Ivete Sangalo faz revelação sobre sexo na quarentena: “Pedaço de madeira para todo lado”

Publicado em 21/08/2020 17:27
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (20), Ivete Sangalo participou do programa OtaLab do ator e apresentador Otaviano Costa, e mostrou que é sem tabus quando o assunto é sexo. A baiana não teve medo de dar detalhes sobre sua vida sexual e revelou até em quais lugares já transou com Daniel Cady.

“Já fiz ousadia com Daniel em tanto lugar. Todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com babá eletrônica do lado e aí Marcelo chorava, eu ia lá, balançava e depois continuava o jogo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela explicou a situação comparando o caso com futebol, fazendo Otaviano cair na risada.

LEIA TAMBÉM: Fãs deduzem que Justin Bieber e Miley Cyrus podem estar fazendo parceria musical

“Tinha que ser na saída de bola do goleiro. Mas quando a gente já estava na área de ataque, já fazendo o jogo ali na banheira e ele chorava, aí eu saía e, quando voltava, a gente tinha que começar da saída de bola”, brincou.

Ivete também mencionou mais alguns lugares onde teve relação sexual com o maridão.

“Eu já fiz muita ousadia sucesso. Do couro comer. Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando…”, revelou.

Durante o bate papo, a famosa também falou de como está sendo o sexo durante a quarentena.

“Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades, outras frentes. Mas é o seguinte: tem que ser caceteiro, garantir. Demora ali um pouquinho, mas, a hora que a casa cai… Meu irmão, é pedaço de madeira para todo lado”, disse Ivete Sangalo.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio