Ivete Sangalo faz vídeo hilário na quarentena e bomba na web

Publicado em 01/04/2020 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais recomendações das autoridades médicas e da OMS (Organização Mundial da Saúde) para diminuir o contágio do novo coronavírus segue sendo o isolamento social. Diversas personalidades seguem adotando as medidas de reclusão e pedindo para os seus seguidores nas redes sociais fazerem o mesmo.

Na última terça-feira (dia 31), Ivete Sangalo compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo lúdico onde a estrela baiana aparece dentro de uma casa de brinquedo e fechando a janelinha. “Vai passar, fique em casa”, escreveu ela. Em poucas horas, o divertido vídeo contou mais de um milhão e meio de visualizações, confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo doa mil camas na Bahia para ajudar no combate ao coronavírus

Ivete Sangalo doou mil camas na Bahia para ajudar no tratamento de pessoas que contraíram o novo coronavírus. Quem divulgou foi o governador Rui Costa nesta sexta-feira (27).

A doação foi realizada em parceria com uma loja de móveis, que também doaram outros mil colchões e mil travesseiros. Os objetos serão usados em um prédio de acolhimento para pacientes infectados. O prédio localizado no bairro Rio Vermelho, em Salvador, irá receber pessoas em situação de rua e com sintomas do vírus.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo dá bronca no marido durante live: “As meninas vão acordar”

A cantora tem orientado seus fãs diariamente de como se prevenir da pandemia e pede para ficarem em casa, assim como ela e a família tem feito. Veja um que Ivete Sangalo postou em seu Instagram para entreter seus mais de 31 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio