ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Uma das principais recomendações das autoridades médicas e da OMS (Organização Mundial da Saúde) para diminuir o contágio do novo coronavírus segue sendo o isolamento social. Diversas personalidades seguem adotando as medidas de reclusão e pedindo para os seus seguidores nas redes sociais fazerem o mesmo.

Na última terça-feira (dia 31), Ivete Sangalo compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo lúdico onde a estrela baiana aparece dentro de uma casa de brinquedo e fechando a janelinha. “Vai passar, fique em casa”, escreveu ela. Em poucas horas, o divertido vídeo contou mais de um milhão e meio de visualizações, confira abaixo!

Ver essa foto no Instagram

❤️ #vaipassar #fiqueemcasa ??

Uma publicação compartilhada por Veveta ? (@ivetesangalo) em

Ivete Sangalo doa mil camas na Bahia para ajudar no combate ao coronavírus

Ivete Sangalo doou mil camas na Bahia para ajudar no tratamento de pessoas que contraíram o novo coronavírus. Quem divulgou foi o governador Rui Costa nesta sexta-feira (27).

A doação foi realizada em parceria com uma loja de móveis, que também doaram outros mil colchões e mil travesseiros. Os objetos serão usados em um prédio de acolhimento para pacientes infectados. O prédio localizado no bairro Rio Vermelho, em Salvador, irá receber pessoas em situação de rua e com sintomas do vírus.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo dá bronca no marido durante live: “As meninas vão acordar”

A cantora tem orientado seus fãs diariamente de como se prevenir da pandemia e pede para ficarem em casa, assim como ela e a família tem feito. Veja um que Ivete Sangalo postou em seu Instagram para entreter seus mais de 31 milhões de seguidores.