Ivete Sangalo irá participar da próxima festa do BBB 20

Publicado em 19/03/2020 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra espantar o tédio dos fãs causado pelo isolamento envolvendo o coronavírus, Ivete Sangalo resolveu fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (dia 18). Na live no Instagram feita pela estrela baiana, a intérprete apareceu tocando diversos instrumentos além de contar com a participação mais do que especial do influenciador Hugo Gloss.

O influencer, aliás, deu uma boa notícia para os fãs da cantora: Ivete Sangalo tem grandes chances de participar da próxima festa do BBB 20 através de uma videoconferência. A informação foi confirmada pelo próprio Boninho, diretor do programa global, que resolveu fazer o pedido a Ivete através da live com Hugo Gloss. O jornalista Leo Dias assegurou a possibilidade de Ivete participar da festa, através de sua coluna no UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Ivete-no-BBB20-A-gente-quer-sim-Durante-uma-live-em-seu-Instagram-ontem-18-nossa-mainha-.mp4

A relação da cantora com o programa é antiga. No ano passado, Ivete se apresentou na final do BBB19 enquanto no BBB14, a estrela baiana chegou a a entrar dentro da casa para se apresentar para 11 participantes durante a Festa Viva Espanha.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já no ano de 2002, ainda na segunda temporada do reality, ela não chegou a se apresentar mas, bateu um papo com os brothers, deu autógrafos e comeu um bolo com o grupo confinado.

(FOTO: Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio