Ivete Sangalo lança parcerias com Jão e Vitão no Dia das Mães

Publicado em 10/05/2020 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo preparou duas músicas inéditas para os fãs neste domingo de Dia das Mães (10). Ambas são colaborações com dois cantores revelações e que são promessas do mercado nacional: “Me Liga” com Jão e “Na Janela” com Vitão.

“O caminho da música: escrevi ela com Diogo Piçarra ano passado (pra nenhum álbum). Sempre amei a música e deixei ela guardadinha no meu baú, até que Ivete Sangalo me convidou pra participar do EP dela e eu mandei pra ela. Ela amou, então amamos juntos e hoje ela vai lançar”, explicou Jão no Twitter antes do lançamento de “Me Liga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um passo gigantesco na minha carreira. É um combo de felicidade. É uma honra, pela artista que ela é, pela importância que ela é. Além de ser uma princesa, muito fofa, muito simpática, muito linda. Eu nem cheguei a conhecer ela pessoalmente, só por internet, por mensagens de áudio e já percebi que ela é muito carinhosa e tá me dando um espaço muito especial. Minha mãe tá desacreditada ainda”, disse Vitão ao GShow sobre a parceria com Ivete Sangalo. Ouça:

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio