Fofas

Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas em cliques inéditos: “Lindas!”

Cantora mostrou fotos antigas da família

Publicado em 18/05/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo surpreendeu ao mostrar cliques inéditos de suas filhas gêmeas Marina e Helena, atualmente com três anos de idade. A cantora decidiu compartilhar com os fãs os porta-retratos da sua mansão em Praia do Forte, na Bahia, e exibiu algumas fotos de quando as herdeiras ainda eram bebês.

Nas imagens, é possível ver os filhos da artista e do marido, o nutricionista Daniel Cady, com diversos familiares. O primogênito Marcelo, atualmente com 11 anos, aparece em registro com os avós paternos. Em uma das fotos, a gêmea Helena surge ainda bebê no colo de Camila Nunes, sobrinha de Ivete Sangalo, que a cantora chama de Mimi. Já a fofa Marina apareceu no colo do irmão da famosa, Ricardo – que Veveta chama de tio Caco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente sente saudades! A gente fala todo dia, o vô e a vó. Mimi estamos aqui com saudades de vocês, Laís, Babi, Maria…Maria tá aqui na praia do Forte…tio Caco! Ó, Livinha, Bebela, Bento, todo mundo aqui!”, diz Ivete no vídeo.

Os internautas rasgaram elogios para as gêmeas da cantora:  “Que lindas! Elas são duas Ivetinhas!”, comentou uma. ““Adoro essas fotos em família! Que Deus abençoe muito”, disse outra. “As meninas bebês eram uma graça, saudades dessa fase!”, declarou mais uma.

Confira:

(FOTO: Reprodução/BebêMamãe)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio