Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas em cliques raros: “Muito lindas”

Os internautas se derreteram pelas pequenas

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo derreteu o coração dos fãs ao mostrar fotos raras de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, de 3 anos. Marcelo de 11 anos. A cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady e os dois também são pais de Marcelo, de 11 anos.

As meninas surgem sorrindo em cliques que focaram nos seus rostos. E os admiradores da cantora ficaram encantados com as imagens. “Elas são uma lindeza só!”, disse um internauta. ““Que coisinhas mais lindas”, opinou outro. “Helena é a cara do pai e Marina é igualzinha a mamãe! As duas são muito lindas! Deus abençoe sua família Veveta!”, escreveu mais um.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

(MONTAGEM: Reprodução/BebêMamãe)

Ivete Sangalo diz que não quer ter mais filhos

Recentemente, Ivete Sangalo falou sobre maternidade em uma entrevista, sobre seus filhos e revelou que ainda não pretende aumentar a família.

“Não. De verdade, hoje não mais. Eu tenho três filhos lindos, muita felicidade por isso, muita gratidão por isso. E eu acho que é um número delicioso de se ter, eu optei por ter filhos mais tarde e para toda escolha uma renúncia, mas não chega a ser uma renúncia.”, disse para a revista Glamour.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A artista ainda falou sobre como a maternidade mudou sua vida. “Eu acho que a maternidade só reiterou o meu estilo. Eu trazia isso dentro de mim e quando se revelou a maternidade pra mim, isso só fortaleceu as coisas que eu acredito e o meu jeito de ser. Eu sou uma mulher muito determinada, muito dona de mim”, disse.

“Então, muito do que eu vi, isso reflete a mulher que eu sou, eu sou muito prática, porém eu sou uma pessoa que eu gosto de conforto e, acima de tudo, de elegância. É isso que eu gosto”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio