ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo possui uma mansão na Praia do Forte (BA), que é considerada ponto turístico pelos fãs. O lugar é o refúgio da baiana e também é o local que ela escolheu para passar esse período de isolamento social.

Segundo o NaTelinha, a casa fica em um condomínio, e possui cerca de 800m². Os valores das mansões no local variam de dois a seis milhões de reais.

Em uma entrevista para o site Casa e Jardim, a cantora falou: “É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O local também foi palco de Ivete para uma live realizada em abril, e exibida pela Rede Globo.

Na ocasião ela cedeu uma entrevista ao “O Globo”, onde falou sobre seus privilégios neste período de pandemia: “É complicado você ver um lado positivo dentro dessa pandemia, desse medo coletivo, dessa incerteza e insegurança, especialmente porque eu vivo uma série de privilégios, que eu sei que o coletivo não vive igual. Isso me causa angústia e o meu pensamento é sobre a vida dessas pessoas, de onde é que eu posso colaborar, como é que posso fazer isso acontecer.”

“Tem um lado positivo dentro dessa pandemia que é exercitar a empatia, perceber que quando você faz um movimento, esse movimento é positivo pro coletivo, isso faz você refletir e faz você perceber uma série de coisas que são nuances que no dia a dia, na correria, a gente não percebe. E tiraremos um aprendizado com relação a tudo isso, ao perder a liberdade, ao não poder fazer coisas, a relação com nosso planeta e conosco”, acrescentou.

Conheça um pouco da mansão de Ivete Sangalo:

(Foto: Site Casa e Jardim)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)