Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo (FOTO: Divulgação)

Segunda-feira começou, dia de trabalho para muita gente e inclusive para Ivete Sangalo.  A cantora começou sua semana empenhando-se na gravação de um novo clipe, intitulado “Um Sinal”. Através das redes sociais, a própria baiana contou alguns detalhes do que vem por aí.

A música que ganhará um videoclipe foi composta em homenagem a sua sobrinha da cantora chamada Laís. O vídeo está sendo gravado em Salvador, Bahia, terra da cantora.

No clipe, ela contará com diversas participações especiais: com a banda Melim, a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa) e com o ator Alejandro Claveaux, que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” da Rede Globo.

Confira alguns vídeos e fotos postados pela cantora com detalhes do novo clipe:

“Muito lindos!!! Melim agorinha comigo na gravação do nosso clipe! A canção chama #umsinal com a participação deles. Ficou muito lindooooo tudo e vcs vão amar. Essa canção é minha e de Ramon Cruz meu querido parceiro! Obrigada Melim”, escreveu a cantora nas redes sociais.

O novo clipe de Ivete deve ser uma espécie de aquecimento para o próximo projeto da cantora: o “Live Experience”, DVD ao vivo que será gravado no fim deste ano.

Ivete Sangalo regrava clássico do Raul Seixas para nova novela da Globo

A cantora Ivete Sangalo estará na trilha sonora de “O Tempo Não Para”, a próxima novela das 19h da Rede Globo.

Segundo o jornalista Mauro Ferreira, do G1, a artista baiana regravou o clássico de Raul Seixas “Eu nasci Há Dez Mil Anos Atrás” para o tema de abertura da nova novela da emissora. A letra é uma parceria do ano de 1976 entre Raul Seixas e Paulo Coelho.

A ideia original da produção da novela era colocar “O Tempo Não Para” de Cazuza para abrir os capítulos da novela, mas a equipe acabou priorizando a música de Raul Seixas.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela nome e data do novo single

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Ivete cantará uma abertura de novela da Globo. A cantora interpretou a canção de abertura da trama de “Haja Coração”, em 2016, com a música “O Farol”.