Confira!

Ivete Sangalo parabeniza Claudia Leitte em seu aniversário: “Lindeza”

Claudia está comemorando 41 anos de vida

Publicado em 10/07/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (10), Claudia Leitte está completando 41 anos de vida. Para não passar batido, sua amiga Ivete Sangalo, fez questão de postar uma declaração para loira.

Em seu Instagram, a mãe de Marcelo publicou um vídeo antigo das duas estrelas e disse: “Uma lindeza dessa merece todas as bençãos! Viva você que é uma alegria e uma energia boa que a gente ama @claudialeitte”, escreveu Ivete na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo sobre boatos de rivalidade com Claudia Leitte: “Não quero nem saber”

Nesta terça-feira (16), Ivete Sangalo foi uma das grandes convidadas do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a participação, a artista abriu o jogo sobre os boatos de desentendimentos  com Claudia Leitte e falou sobre a live que as duas fizeram juntas no último sábado (13).

Claudia Leitte deixou um recado para a colega: “A gente quer ver essas pessoas felizes sorrisos e em breve a gente quer fazer festa pra elas, sim, para fazer espairecer, que todos estejam com segurança e saúde, porque merecem o melhor que a gente tem. A gente só recebe o melhor dessa vida e a gente tem que compartilhar o melhor“.

E Ivete Sangalo respondeu: “Foram dias muitos especiais, não só na construção da live, mas quando chega no convívio, quando a gente quer muito uma coisa, tudo flui. A gente esteve juntas todos esses dias misturando família, misturando música, e ela tem essa energia boa.”. E ainda se declarou: “Eu lhe amo“.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante o programa, a cantora baiana ainda afirmou que não se importa com os rumores de rivalidade entre ela e Claudia: “Existe um desejo de alguém falar alguma coisa, não só em relação a mim e a Claudia, mas em relação a qualquer ser humano.”, disse Ivete. “Algumas pessoas têm essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas nem conhecem. Acho que está na lida da gente. Eu não quero nem saber o que dizem. Acho que, quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta. Deixa lá!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio