Respeita minha história! Maior vencedora do Prêmio Multishow, Ivete Sangalo canta medley de sucessos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição comemorativa de 25 anos do Prêmio Multishow, a maior vencedora da história da premiação foi um dos grandes destaques da noite. A cantora Ivete Sangalo que conquistou a façanha de ter levado o troféu pra casa 17 vezes, chegou a apresentar o prêmio em algumas edições além de ter se apresentado em várias oportunidades. E para celebrar sua história na premiação, a baiana cantou um medley de sucessos no palco do evento.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete começou a performance solo em um grande palco cantando “Um Sinal”, sua canção em parceria com a banda Melim. Bailarinos entraram no palco para acompanhá-la durante as performances de “Cheguei Pra Te Amar”, “O Farol” e “Tempo de Alegria”.

Confira abaixo:

“Um Sinal”: Ivete Sangalo e grupo Melim lançam clipe com ator da Rede Globo

A cantora baiana Ivete Sangalo divulgou na sexta-feira (dia 3 de agosto), o clipe de “Um Sinal”, sua parceria com o grupo Melim. No clipe, a artista aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. O vídeo conta com a participação do ator global Alejandro Claveaux que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

VEJA TAMBÉM: Cantor lasca um beijão em Anitta no palco do Prêmio Multishow

Confira abaixo o novo clipe:

Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete Sangalo, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia.

“Um Sinal” é mais uma canção que ganhará performance no show “Live Experience” de Ivete Sangalo, que acontecerá no fim deste ano e será transformado em DVD.

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho o clipe de “Ioiô”, canção que foi escrita por dois integrantes do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio