Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo (FOTO: Divulgação)

Na edição comemorativa de 25 anos do Prêmio Multishow, a maior vencedora da história da premiação foi um dos grandes destaques da noite. A cantora Ivete Sangalo que conquistou a façanha de ter levado o troféu pra casa 17 vezes, chegou a apresentar o prêmio em algumas edições além de ter se apresentado em várias oportunidades. E para celebrar sua história na premiação, a baiana cantou um medley de sucessos no palco do evento.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Ivete começou a performance solo em um grande palco cantando “Um Sinal”, sua canção em parceria com a banda Melim. Bailarinos entraram no palco para acompanhá-la durante as performances de “Cheguei Pra Te Amar”, “O Farol” e “Tempo de Alegria”.

Confira abaixo:

“Um Sinal”: Ivete Sangalo e grupo Melim lançam clipe com ator da Rede Globo

A cantora baiana Ivete Sangalo divulgou na sexta-feira (dia 3 de agosto), o clipe de “Um Sinal”, sua parceria com o grupo Melim. No clipe, a artista aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. O vídeo conta com a participação do ator global Alejandro Claveaux que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

VEJA TAMBÉM: Cantor lasca um beijão em Anitta no palco do Prêmio Multishow

Confira abaixo o novo clipe:

Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete Sangalo, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia.

“Um Sinal” é mais uma canção que ganhará performance no show “Live Experience” de Ivete Sangalo, que acontecerá no fim deste ano e será transformado em DVD.

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho o clipe de “Ioiô”, canção que foi escrita por dois integrantes do grupo.