PEQUENAS VEVETAS

Ivete Sangalo publica foto de filhas gêmeas e encanta seguidores

Cantora conta que vê futuro para filhos na música.

Publicado em 27/08/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), a cantora Ivete Sangalo encantou seus seguidores ao mostrar suas filhas gêmeas Marina e Helena, de três anos. As meninas estavam brincando na piscina da sua mansão, que fica na Praia do Forte na Bahia juntamente com as duas filhas.

(FOTO: Reprodução)

A baiana, ao mostrar suas duas filhas, se derreteu pelas pequenas dizendo: “Que coisa linda! Ai que fofura! Espetacular!”. A cunhada de Ivete também apareceu aproveitando a piscina ao lado da cantora. Os internautas foram só elogios para as gêmeas de Ivete com seu marido. “Maravilhosas demais as suas filhas! Adoro a sua família”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Quem me dera estar aí com vocês, até as meninas estão aí. Amada sua família, Deus abençoe”. Uma fã de Ivete Sangalo ainda disse: “Que maravilha, família unida minha flor, sempre assim, beijos!”. E outra fã da cantora também comentou: “Lindoca! Amo vocês e suas filhas também!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Dilsinho lança primeira parte de novo álbum “Garrafas e Bocas”

Ivete revelou recentemente que acredita que seus filhos vão seguir seus passos na música. Marcelo já toca percussão e inclusive participa da banda de sua mãe em diversas shows e apresentações. Isto porque as meninas têm convivido cada vez mais com o trabalho de sua mãe e tem demonstrado bastante interesse, por isso, ela acredita que as suas gêmeas têm grandes chances de seguir pelo mesmo caminho.

Qual o valor da fortuna milionária de Ivete Sangalo?

A cantora baiana Ivete Sangalo já arrastou multidões no Carnaval, já lotou estádios no Brasil e também lotou shows nos Estados Unidos. Mas, o sucesso da cantora não é só nos palcos. A cantora tem uma verdadeira fortuna por conta de todos os seus contratos.

Também é uma grande empresária, já que parte de sua fortuna está em imóveis e aplicações. Mas, o que está em questionamento é, qual a fortuna milionária de Ivete? Bom, de acordo com o site Hora 1 MT, a baiana possui 350 milhões no banco.

Mansão da cantora:

A cantora Ivete Sangalo possui uma mansão na Praia do Forte (BA), que é considerada ponto turístico pelos fãs. O lugar é o refúgio da baiana e também é o local que ela escolheu para passar esse período de isolamento social.

Segundo o NaTelinha, a casa fica em um condomínio, e possui cerca de 800m². Os valores das mansões no local variam de dois a seis milhões de reais.

Em uma entrevista para o site Casa e Jardim, a cantora falou: “É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O local também foi palco de Ivete para uma live realizada em abril, e exibida pela Rede Globo.

Na ocasião ela cedeu uma entrevista ao “O Globo”, onde falou sobre seus privilégios neste período de pandemia: “É complicado você ver um lado positivo dentro dessa pandemia, desse medo coletivo, dessa incerteza e insegurança, especialmente porque eu vivo uma série de privilégios, que eu sei que o coletivo não vive igual. Isso me causa angústia e o meu pensamento é sobre a vida dessas pessoas, de onde é que eu posso colaborar, como é que posso fazer isso acontecer.”

“Tem um lado positivo dentro dessa pandemia que é exercitar a empatia, perceber que quando você faz um movimento, esse movimento é positivo pro coletivo, isso faz você refletir e faz você perceber uma série de coisas que são nuances que no dia a dia, na correria, a gente não percebe. E tiraremos um aprendizado com relação a tudo isso, ao perder a liberdade, ao não poder fazer coisas, a relação com nosso planeta e conosco”, acrescentou.

Conheça um pouco da mansão de Ivete Sangalo:

(Foto: Site Casa e Jardim)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio