Ivete Sangalo se declara em foto do marido com os três filhos

A cantora se derreteu por Daniel no Dia dos Pais

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Dia dos Pais, a cantora Ivete Sangalo fez uma declaração encantadora para o seu marido e pai de seus três filhos, o nutricionista Daniel Cady. Juntos, eles são os pais das gêmeas Marina e Helena, e de Marcelo, 11 anos.

A baiana se derreteu: “Papai Daniel Cady, os seus filhos têm e terão orgulho desse pai tão especial e com ideias e propósitos tão construtivos, de alma boa e coração quentinho. Viva o nosso daddy”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas em momento perigoso com abelhas

Recentemente, a baiana Ivete Sangalo e o seu marido, Daniel Cady, encantaram a web ao mostrarem suas filhas Marina e Helena, em um momento bem “perigoso”, com a criação de abelhas da família. Mas calma! As abelhas não tem ferrão, e por isso é super seguro para gêmeas.

Daniel Cady mostrou a pequena Marina toda sorridente diante de uma das colmeias da família, que pediu toda animada: “quer fazer mel?!”. O nutricionista então pergunta para a filha: “Você quer mel?”. E a menina responde toda animada: “Eu quero!”. Em seguida, Daniel mostrou Helena correndo ao fundo da criação: “Oi, venha cá moça! Venha cá ver a abelhinha!”.

A criação de abelhas do casal iniciou a criação há alguns meses. As abelhas criadas por eles, são sem ferrão, por isso, não tem risco para nenhum integrante da família.

A criação de abelhas está sendo feita nos jardins da espaçosa mansão da família em Praia do Forte, Bahia. O local fica em uma área de Mata Atlântica cerca de reservas naturais. Atualmente, a família tem cerca de 100 colmeias em sua criação.

(Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo publica clique raro das filhas gêmeas de três anos

A cantora Ivete Sangalo e o seu marido, Daniel Cady, mostraram uma publicação rara de uma de suas filhas gêmeas. Juntos, o casal têm três filhos, Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de três anos.

O casal é bem discreto em relação aos filhos e mostra pouquíssimas fotos e registros com eles, especialmente com as gêmeas. Mas, recentemente, eles levaram os fãs à loucura ao postar um clique de Helena. A menina apareceu olhando para baixo e com uma roupinha azul de bolinhas brancas.

(Foto: Reprodução)

Além disso, em outro momento, Ivete Sangalo também publicou um vídeo onde aparece com as duas filhas, abusando os filtros do Instagram. As meninas mostraram como se divertem com a mamãe baiana.

Qual o valor da fortuna milionária de Ivete Sangalo?

A cantora baiana Ivete Sangalo já arrastou multidões no Carnaval, já lotou estádios no Brasil e também lotou shows nos Estados Unidos. Mas, o sucesso da cantora não é só nos palcos. A cantora tem uma verdadeira fortuna por conta de todos os seus contratos.

Também é uma grande empresária, já que parte de sua fortuna está em imóveis e aplicações. Mas, o que está em questionamento é, qual a fortuna milionária de Ivete? Bom, de acordo com o site Hora 1 MT, a baiana possui 350 milhões no banco.

Mansão da cantora:

A cantora Ivete Sangalo possui uma mansão na Praia do Forte (BA), que é considerada ponto turístico pelos fãs. O lugar é o refúgio da baiana e também é o local que ela escolheu para passar esse período de isolamento social.

Segundo o NaTelinha, a casa fica em um condomínio, e possui cerca de 800m². Os valores das mansões no local variam de dois a seis milhões de reais.

Em uma entrevista para o site Casa e Jardim, a cantora falou: “É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O local também foi palco de Ivete para uma live realizada em abril, e exibida pela Rede Globo.

Na ocasião ela cedeu uma entrevista ao “O Globo”, onde falou sobre seus privilégios neste período de pandemia: “É complicado você ver um lado positivo dentro dessa pandemia, desse medo coletivo, dessa incerteza e insegurança, especialmente porque eu vivo uma série de privilégios, que eu sei que o coletivo não vive igual. Isso me causa angústia e o meu pensamento é sobre a vida dessas pessoas, de onde é que eu posso colaborar, como é que posso fazer isso acontecer.”

“Tem um lado positivo dentro dessa pandemia que é exercitar a empatia, perceber que quando você faz um movimento, esse movimento é positivo pro coletivo, isso faz você refletir e faz você perceber uma série de coisas que são nuances que no dia a dia, na correria, a gente não percebe. E tiraremos um aprendizado com relação a tudo isso, ao perder a liberdade, ao não poder fazer coisas, a relação com nosso planeta e conosco”, acrescentou.

Conheça um pouco da mansão de Ivete Sangalo:

(Foto: Site Casa e Jardim)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
(Foto: Xico Diniz/Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio