Ivete Sangalo se emociona com homenagens para seu aniversário de 49 anos

O projeto "Mães da Favela", da Cufa (Central Única das Favelas), juntou mulheres para cantarem a música "Agora Eu Já Sei"

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa cantora baiana, Ivete Sangalo está completando 49 anos de vida, com carinha de 30! A musa recebeu diversas homenagens, incluindo no programa Encontro, com Fátima Bernardes.

O projeto “Mães da Favela”, da Cufa (Central Única das Favelas), juntou mulheres para cantarem a música “Agora Eu Já Sei” para a artista. I

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

vete chorou com a música, que foi feita para seu filho, Marcelo, de 11 anos, e citou o contexto de luta diária de muitas mães. “Eu tento me colocar nessa situação para entender a impotência que é uma mãe ver um filho passar fome, uma mãe assistir a seu filho. Isso me movimenta muito, porque eu, como mãe, sei exatamente o que desejo para os meus filhos. São muitas mães que querem as mesmas coisas para os seus filhos, e não é justo quando você é interceptado a todo momento de realizar aquilo que você está disposto.”

Sobre a pandemia, Ivete Sangalo disse: “Panela cheia salva, a vacina salva, são tantas frentes que temos que falar no meio dessa crise, tanta coisa acontecendo e a gente precisando encontrar forças e criar uma expectativa positiva para o futuro. Muito complicado esse momento, Nelson Sargento, essa figura tão emblemática, já deixo aqui um beijo a toda a família. Todo dia a gente perde pessoas que a gente ama. Embora eu esteja celebrando meu dia com muita felicidade com minha família, não tem como a gente dissociar nosso dia a dia das coisas que vem acontecendo no nosso país e no mundo.”

Homenagem dos filhos Marcelo, Marina e Helena:

O vídeo foi feito em animação em estilo teatro de fantoches. E o vídeo passeia rapidinho pela infância e início da carreira da baiana.

“Primeiro veio o Marcelo, meses antes do Carnaval”, narra Marcelo. “Depois novos frutos num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte”, completa o jovem.

Assista:

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, também publicou um vídeo feito por Ivan Mesquita. A produção conta com alguns detalhes da história da cantora. Na legenda ele se limitou a dizer: “Baiano não nasce, estreia!”, e bom, ele está certo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio