Ivete Sangalo cantará na reta final da novela “Segundo Sol”

Publicado em 08/10/2018 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o último capítulo previsto para ir ao ar no mês de novembro, a novela “Segundo Sol”, contará com uma participação mais do que especial no encerramento da produção, que é ambientada na Bahia, em Salvador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Ivete Sangalo aparecerá num trio elétrico na trama produzida pela rede Globo.

Convidados musicais também estão previstos para aparecer na trama, mas nada foi confirmado ainda. Na primeira fase da trama, Daniela Mercury chegou a cantar em uma apresentação feita no suposto funeral do protagonista da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Pabllo Vittar é sucesso em Portugal e na América Latina

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Ivete marca presença num folhetim. A baiana viveu ela mesma também em “Paraíso Tropical” (2007), “Cheias de Charme” (2012) e no remake de “Gabriela” (2012) interpretou a personagem Maria Machadão.

Ivete Sangalo como Maria Machadão na novela Gabriela. (FOTO: Divulgação Globo)

“Um Sinal”: Ivete Sangalo e grupo Melim lançam clipe com ator da Rede Globo

A cantora baiana Ivete Sangalo divulgou nesta sexta-feira (dia 03), o clipe de “Um Sinal”, em parceria com o grupo Melim. No clipe, a artista aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. O vídeo conta com a participação do ator global Alejandro Claveaux que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Confira abaixo o novo clipe:

Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete Sangalo, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia.

“Um Sinal” é mais uma canção que ganhará performance no show “Live Experience” de Ivete Sangalo, que acontecerá no fim deste ano e será transformado em DVD.

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho o clipe de “Ioiô”, canção que foi escrita por dois integrantes do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio