Confira!

Ivete Sangalo será homenageada em grande premiação virtual!

A cantora vai ganhar o prêmio Ícone Pop Brasileiro

Publicado em 06/05/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantora Ivete Sangalo será homenageada na premiação BreakTudo Awards este ano, vem saber qual o prêmio ela vai receber! 

Na noite desta segunda-feira (03), a premiação BreakTudo Awards divulgou que a cantora brasileira Ivete Sangalo será a grande homenageada deste ano no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista que é considerada cantora mais conhecida e influente do país pela pesquisa do Instituto Ipsos, vai receber o prêmio de Ícone Pop Brasileiro, que é uma honra especial da premiação de cultura pop. 

(FOTO: Reprodução Break Tudo)

De acordo com informações publicadas no site oficial da premiação, o evento de reconhecimento acontecerá no Rio de Janeiro neste ano e será produzido e transmitido pela produtora carioca Telemilênio Brasil. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No ano passado, como publicamos aqui no Observatório de Música, a artista homenageada na premiação BreakTudo Awards foi a cantora Anitta, que na ocasião também ganhou os prêmios de Artista Feminina Nacional, Hit Latino e Clipe Nacional pela colaboração “Combatchy” com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza. 

A lista completa de indicados do BreakTudo Awards 2021 será revelada no mês de agosto. Neste ano, ainda terão outras diversas premiações de música no país, entre elas Prêmio Jovem Brasileiro, MTV Miaw, Melhores do Ano, Prêmio Multishow e Meus Prêmios Nick 2021. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio