Ivete Sangalo fará shows em campeonato de futebol nos Estados Unidos

Publicado em 12/12/2018 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos ano, o futebol, esporte favorito por aqui e também em alguns países da Europa, começou a se popularizar nos Estados Unidos. O campeonato “Florida Cup”, um dos mais populares do país acontece no estado da região sudeste do país e contará com uma grande estrela brasileira para animar os torcedores. Quem ficará responsável pela parte musical do evento internacional será ninguém menos que Ivete Sangalo.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia que se afastará das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 11 de janeiro a artista baiana cantará na “fan fest” do campeonato direto do luxuoso resort da Universal Studios. Ao comprar ingressos para o evento, você também tem direito a visitar o parque.

Já no dia 12 de janeiro ela cantará entre os jogos dos times São Paulo e Flamengo. O show acontecerá no Orlando City Stadium, um dos maiores do estado.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre compra.

Assista ao show completo de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador

O final de semana de Ivete Sangalo foi bastante agitado. Após gravar seu novo DVD, o “Live Experience”, o Allianz Parque em São Paulo, a cantora já seguiu para Salvador para se apresentar no tradicional Festival de Verão.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte faz homenagem a Michael Jackson em novo clipe e vira piada na web

Ivete se apresentou no segundo dia do evento e cantou sucessos de várias fases de sua carreira, além de músicas novas, como “Teleguiado”, seu mais recente lançamento.

Confira o show completo de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador:

https://youtu.be/DZ4F_v6zOeo
https://youtu.be/hLpEwmyhZ2I

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio