Confira!

Ivete Sangalo, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são confirmadas no Teleton

Saiba quais serão as atrações musicais do evento

Publicado em 05/10/2021 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete SangaloPabllo Vittar e Simone & Simaria confirmaram participação na edição 2021 da Campanha AACD Teleton. O evento será transmitido no SBT entre os dias 22 e 23 de outubro. Este ano, a maratona de solidariedade terá aproximadamente 12 horas de duração e o tema principal será “Inclusão”.

A parte musical da atração ficará por conta de Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ Diego & Victor Hugo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, estarão presentes os padrinhos Daniel Eliana, os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, a diretora da atração Norma Mantovanini, a influencer Pequena Lo e muito mais.

Ivete Sangalo surge com visual à la ‘Juliette’ e ganha elogios: “Belíssima”

Ivete Sangalo apostou em uma mudança de visual para a semifinal do The Masked Singer Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira (5). Para a ocasião especial, a cantora baiana mexeu nos comprimentos dos fios, colocando um aplique longo e liso.

O visual de Ivete arrancou elogios dos internautas e rendeu comparações com a campeã do BBB21, Juliette. “Veta tá belíssima, hein?” e “Ivete com cabelo Juliette” foram alguns dos comentários.

Os novos cabelos de Ivete foram revelados pela própria Globo, que liberou algumas imagens do próximo dia de competição. Confira:

(Foto: Reprodução/Gshow)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio