Ivete Sangalo sobre boatos de rivalidade com Claudia Leitte: “Não quero nem saber”

Publicado em 16/02/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), Ivete Sangalo foi uma das grandes convidadas do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a participação, a artista abriu o jogo sobre os boatos de desentendimentos  com Claudia Leitte e falou sobre a live que as duas fizeram juntas no último sábado (13).

Claudia Leitte deixou um recado para a colega: “A gente quer ver essas pessoas felizes sorrisos e em breve a gente quer fazer festa pra elas, sim, para fazer espairecer, que todos estejam com segurança e saúde, porque merecem o melhor que a gente tem. A gente só recebe o melhor dessa vida e a gente tem que compartilhar o melhor“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Ivete Sangalo respondeu: “Foram dias muitos especiais, não só na construção da live, mas quando chega no convívio, quando a gente quer muito uma coisa, tudo flui. A gente esteve juntas todos esses dias misturando família, misturando música, e ela tem essa energia boa.”. E ainda se declarou: “Eu lhe amo“.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante o programa, a cantora baiana ainda afirmou que não se importa com os rumores de rivalidade entre ela e Claudia: “Existe um desejo de alguém falar alguma coisa, não só em relação a mim e a Claudia, mas em relação a qualquer ser humano.”, disse Ivete. “Algumas pessoas têm essa necessidade de distribuir e perpetuar coisas negativas a respeito de pessoas que elas nem conhecem. Acho que está na lida da gente. Eu não quero nem saber o que dizem. Acho que, quanto mais a gente está fortalecido nas nossas convicções, menos isso nos afeta. Deixa lá!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio