Confira!

Ivete Sangalo surge com roupão de oncinha e diz: “Um spoiler”

Os fãs estão esperançosos que a cantora lance um novo álbum

Publicado em 05/07/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (05), Ivete Sangalo deixou os fãs curiosos após compartilhar uma foto bem enigmática, com um roupão lindíssimo de oncinha.

Fazendo caras e bocas, a cantora tirou uma foto de um lugar que parecia um estúdio, e legendou a foto com: “Um spoiler pra chamar de meu!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora foram à loucura: “Coisa mais linda”“Como sempre deixando a gente curioso”“Será o álbum? Será o Programa na Globo? Será o Música Boa? O coração do fã agradece”, disseram.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Popularidade de Ivete Sangalo sobe após protesto contra Bolsonaro

O comentário de Ivete Sangalo sobre o governo Bolsonaro “não lhe representar” acabou trazendo frutos para a cantora baiana. Segundo a jornalista Monica Bergamo, um estudo da consultoria Quest aponta um crescimento na imagem digital da cantora após a fala sobre o governo federal. O discurso da artista, causou indignação na web, após a baiana dizer que o assunto “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Segundo apurado pela colunista, o Índice de Popularidade Digital (chamado IPD) caiu de 52,1 para 39,5 cerca de 24%, no dia 21. Porém, após nova publicação no dia 22 onde Ivete declarou não se sentir representada pelo governo federal, o IDP da cantora cresceu e voltou ao patamar de 59,6%.

Confira mais detalhes sobre o assunto clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio