Ivete Sangalo tem música tema das Olimpíadas com astro latino

A música será tocada em toda a cobertura olímpica da emissora Telemundo

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo e o cantor argentino Diego Torres terão uma música-tema nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 para o canal de TV norte-americano Telemundo – que é voltado para o público latino. A faixa é intitulada “Hoy” e foi lançada pelo artista como parte do disco “Atlántico a Pie”, em maio. 

A informação foi revelada pelo cantor em entrevista para o canal. Diego falou sobre o significado da música e aproveitou para elogiar Ivete. “Divido essa canção com Ivete Sangalo, uma artista muito querida no Brasil e uma grande amiga. Como amante de esporte, para mim, é uma honra que esta música esteja associada a um acontecimento tão importante. ‘Hoy’ fala de não desistir e de que nada é impossível, por isso o momento parece muito oportuno“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoy” será tocada em toda a cobertura olímpica da emissora que, além dos EUA, é exibida em grande parte da América Latina.

Ivete Sangalo estrela campanha global sobre Olimpíadas de Tóquio 2020

O AliExpress, serviço de vendas internacionais do grupo Alibaba, anunciou o lançamento de ONE FLAG, uma iniciativa global inovadora concebida para unir fãs e atletas virtualmente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A campanha, que no Brasil conta com o apoio de Ivete Sangalo, proporciona uma oportunidade única para os fãs de todo o mundo mostrarem o seu apoio aos atletas e aos Jogos Olímpicos. A popstar brasileira foi a responsável pelo Kick Off da campanha global, demonstrando o valor e a importância do Brasil na estratégia de AliExpress. “É uma honra e uma oportunidade incrível partilhar a minha paixão pelo esporte e pela vida com todo o mundo”, afirma Ivete Sangalo.

“No AliExpress, estamos empenhados em conectar as pessoas através de experiências digitais inovadoras, e temos a honra de estabelecer uma parceria com o COI para criar uma experiência envolvente e interativa que una as pessoas”, disse Christina Lu, Chefe de Marketing da AliExpress. “Devido à pandemia, em muitos aspectos, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão uma experiência completamente nova para atletas e torcedores. Com os fãs incapazes de torcer nas arquibancadas, a nossa iniciativa ONE FLAG vai fomentar a união entre milhões de pessoas que irão assistir aos Jogos Olímpicos em casa.”.

Para participar, os fãs são convidados a enviar uma foto torcendo durante os Jogos para o website AliExpress ONE FLAG. Cada fotografia submetida gerará uma imagem digital que será utilizada para compor uma bandeira virtual, que irá simbolizar o espírito de “juntos somos mais fortes”. Os fãs receberão também um certificado virtual para compartilhar em suas redes sociais.

Demonstrando toda a resiliência e esperança dos povos, a bandeira digital será atualizada em tempo real, à medida que os fãs enviarem as fotos ao longo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. “Ao procurarmos engajar os fãs em todo o mundo, estamos encantados por ver o AliExpress lançar uma experiência digital para apoiar os atletas e gerar empolgação durante os Jogos Olímpicos”, afima Timo Lumme, Diretor Executivo do Comitê Olímpico Internacional, Serviços de Televisão e Marketing.

Bullet Points:

– A campanha AliExpress ONE FLAG está no site (oneflag.me) e nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok e Weibo). Os fãs serão encorajados a enviar imagens para o site a partir de hoje.

– Em janeiro de 2017, o Grupo Alibaba e o COI anunciaram uma parceria a longo prazo até 2028. Como parte do programa de patrocínio mundial do Parceiro Olímpico (TOP), Alibaba é o parceiro oficial de “Cloud Services” e “E-Commerce Platform Services”. Em janeiro de 2020, a AliExpress lançou uma campanha temática para Lausanne 2020 com a intenção de promover os esportes de Inverno e encorajar o envolvimento dos torcedores. Através da campanha Lausanne 2020, a AliExpress ajudou a conectar consumidores de todo o mundo com milhares de produtos de desportos de Inverno em destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio