Ivete Sangalo veste gêmeas de caipira e comemora festa de São João em casa

Publicado em 25/06/2020 11:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarentena de Ivete Sangalo está sendo uma festa. E uma das datas mais amada da cantora é a de São João. Nesta última quarta-feira (24), a cantora comemorou a data com direito a cenário com bandeirinhas, comidas e para alegrar os fãs, fez um vídeo fofo das filhas gêmeas vestidas de caipira.

Tudo aconteceu em família, em casa. As gêmeas Helena Marina, o filho mais velho, Marcelo, e o maridão Daniel Cady, curtiram o festejo ao som de clássicos do forró. O que mais atenção dos seguidores, foram o look das pequenas, que teve direito a vestido xadrez e chuquinha no cabelo. A mamãe é ficou toda boba com as duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz São João! Uma festa que mais amo a vida. Tudo o que ela contém sobre mim dentro do meu coração. A saudade vem a galope. Queria meus pais here pra ver os seus melhores netos Vivendo e amando tudo that VEM de Nós Éles estao vendo la fazer Céu de Estrelas Brilhantes…“, comemorou.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Katy Perry foi criado após quadro de depressão: “Precisamos dançar em meio às lágrimas”

A publicação teve diversos comentários, incluindo algumas celebridades. A top Gisele Bündchen fez que questão de deixar um comentário no vídeo. “Ai ai ai !!! Meu coração não aguenta !!!“, escreveu. Assim também como Regina Casé, que não escondeu a emoção ao ver o vídeo. “Ô gente amada da gente !!!!. “Elas estão muito fofas! A moreninha e a galeguinha !!!!“, digitou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio