IZA aproveita quarentena pra fazer sexo com marido: “Vontade de ser mamãe”

Publicado em 29/03/2020 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tem gente aproveitando a quarentena para praticar exercícios em casa, meditar ou estudar, a cantora IZA vem usando o período em reclusão social para trabalhar em novas músicas e também para tentar engravidar.

Tenho muita vontade de ser mamãe. Quero ter daqui a pouco. O negócio está como? A gente está fazendo uns ensaios. Quero ter de três filhos para cima. Sou uma pessoa muito maternal”, declarou numa transmissão ao vivo exibida no Instagram do canal Multishow no último sábado (dia 28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eita! Jojo Todynho ensina mulheres a limparem a vagina em vídeo hilário

“Tenho feito coisas que não fazia há maior tempão. Até biscuit! Também estou organizando as minhas músicas”, acrescentou a artista. Atualmente a voz de “Pesadão” prepara o segundo álbum em estúdio, o aguardado sucessor de Dona de Mim (2018). Gravado em estúdio e planejado para ser lançado neste ano, o projeto já tem repertório inteiramente escolhido.

“O que vai no álbum a gente já definiu”, contou a cantora e compositora carioca numa transmissão com Lexa na última sexta-feira, 27 de março. O projeto vai ultrapassar as sonoridades do soul e do R&B, gêneros que catapultaram IZA ao sucesso no mundo da música.

Cada vez mais tenho me sentido muito, muito, apaixonada pelo reggae, ragga, dancehall. Sempre gostei muito de trap. Então acho que meu próximo trabalho vai ser uma misturinha disso”, explicou IZA na conversa com Lexa.

Mesmo com o disco já sendo planejado há tempos, algumas músicas ainda estão sem o tratamento final com a voz da cantora. Se não houver atraso no calendário da Warner Music devido à pandemia, IZA deverá lançar o novo álbum no segundo semestre de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio