iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Divulgação)

Os bastidores do mais novo clipe da carioca IZA foram divulgados pela cantora nesta terça (dia 16). No clipe IZA aposta numa narrativa com dramaticidade, com histórias paralelas e atuações de outras pessoas.

O clipe conta a história de três mulheres: uma professora que cuida dos alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira que se esforça para criar sozinha o filho e uma advogada transexual. O videoclipe conta com a direção de Felipe Sassi que também dirigiu os clipes de “Pesadão” e “Ginga”.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

No making of do novo clipe, a cantora aparece usando variados figurinos, e em diferentes locações, presenciando histórias de superação contadas pelas mulheres do vídeo. IZA inclusive, assinou o roteiro do projeto junto com o diretor Felipe Sassi. No fim do novo vídeo, a artista aparece cantando com um coral, o que dá uma pitada maior de soul music à canção-título do álbum de estreia da carioca.

IZA lança clipe sobre empoderamento feminino, assista “Dona de Mim”

A cantora IZA divulgou nesta sexta-feira (dia 28), o clipe de “Dona de Mim”, faixa-título de seu álbum de estreia. Puxada pra soul music, a composição aborda o empoderamento feminino e sucede os singles “Pesadão” e “Ginga”.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político