IZA diz estar com o “coração apertado” após se tornar Rainha de Bateria de escola de carnaval

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando poucos dias para fazer sua segunda apresentação no palco de um Rock in Rio, IZA comemora o fato de ser a mais nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Em seu perfil no Instagram, a cantora carioca, que é da Zona Norte do Rio de Janeiro, desabafou sobre a mais nova conquista e se mostrou ansiosa e até de certa forma angustiada para o Carnaval de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na moral?! A vida é MUITO loka! Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada pra fazer parte dessa família. Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade! OBRIGADA, IMPERATRIZ! Eu sou sua nova rainha de bateria e nosso Carnaval será inesquecível!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Nos comentários, IZA foi bastante elogiada pelos seus seguidores. A cantora Lexa, que no próximo ano assumirá o posto de Rainha pela Unidos da Tijuca, enviou um recado: “Seja bem vinda ao time das rainhas, amiga!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio