IZA diz estar com o “coração apertado” após se tornar Rainha de Bateria de escola de carnaval

Publicado em 26/09/2019 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando poucos dias para fazer sua segunda apresentação no palco de um Rock in Rio, IZA comemora o fato de ser a mais nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Em seu perfil no Instagram, a cantora carioca, que é da Zona Norte do Rio de Janeiro, desabafou sobre a mais nova conquista e se mostrou ansiosa e até de certa forma angustiada para o Carnaval de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na moral?! A vida é MUITO loka! Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada pra fazer parte dessa família. Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade! OBRIGADA, IMPERATRIZ! Eu sou sua nova rainha de bateria e nosso Carnaval será inesquecível!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Nos comentários, IZA foi bastante elogiada pelos seus seguidores. A cantora Lexa, que no próximo ano assumirá o posto de Rainha pela Unidos da Tijuca, enviou um recado: “Seja bem vinda ao time das rainhas, amiga!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio