IZA revela trecho do clipe de seu novo single “Dona de Mim”

Publicado em 14/09/2018 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora IZA revelou nesta sexta-feira (dia 14), que seu novo single será “Dona De Mim”, justamente a faixa título de seu álbum lançado no mês de abril. A faixa que traz uma mensagem de empoderamento feminino, sucede os hits “Pesadão” e “Ginga” lançados nos últimos meses. A data de lançamento do clipe será no dia 28 de setembro.

Os fãs que quiserem poderão assistir uma prévia do clipe ao tuitar uma mensagem usando a hashtag #NovoClipeIZA. “O amanhã depende apenas das minhas escolhas, ninguém vai decidir por mim, dona do meu destino, dona de mim”, discursa ela durante um trecho do novo vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam clipe de “Energia”

Escute:

Sandy revela que sua música com IZA será mais dançante

Sandy se reuniu com jornalistas nesta terça-feira (dia 28), para lançar o projeto “Nós VOZ Eles” que trará parcerias inéditas da cantora com outros artistas. Maria Gadú, a banda Melim, a dupla Anavitória, Xororó e Lucas Lima são alguns dos nomes que farão parte do projeto da cantora.

Um dos nomes anunciados no projeto, é o da carioca IZA que viajou até Campinas na semana passada, para gravar uma música no estúdio montado na casa de Sandy. Numa entrevista ao Papelpop, Sandy comentou como foram em sessões em estúdio com IZA.

A cantora antecipou que a faixa é mais dançante do que “Areia” e “No Escuro” (canções já divulgadas pelo projeto) e que a melodia fica “bem no meio do caminho do que ela [IZA] faz e do que eu faço”. Sandy ainda comentou que a cantora tem uma voz linda e afirmou que foi “super fácil de gravar com ela”. A data de lançamento da colaboração deverá ficar para os próximos meses, já que Sandy antecipou que a parceria com IZA “vai demorar um pouquinho” pra ser lançada.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio