iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

Os internautas se revoltaram com o caso de racismo e preconceito envolvendo a atriz Cacau Protásio; a artista foi vítima de comentários preconceituosos e criminosos por causa de cenas humorísticas gravadas num quartel do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro.

No domingo (dia 24), a atriz Cacau Protásio gravou as cenas do filme “Juntos e Enrolados” no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, porém membros da corporação dispararam frases de racismo, gordofobia e homofobia em uma conversa num grupo de WhatsApp.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na gravação da cena citada, Cacau usa farda e dança com quatro bailarinos vestidos de bombeiros. “Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do ‘Vai que Cola’, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma putaria dessas no pátio do quartel?” afirma o áudio vazado nas redes sociais.

Confira abaixo:

Após o incidente, a própria atriz divulgou um vídeo onde aparece revoltada e emocionada por causa dos xingamentos proferidos a ela.

Anitta e IZA se manifestaram sobre o ocorrido. As cantoras repudiaram qualquer tipo de racismo e preconceito; confira os comentários logo abaixo.