iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

Para quem ainda tinha duvidas, o Multishow confirmou: A tão esperada premiação do canal acontecerá e ainda terá a apresentação de IZA!

Além da cantora, Tatá Werneck e Paulo Gustavo – que já foram os apresentadores em edições passadas -, também voltam para completar o time.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Marília Mendonça são as brasileiras mais ouvidas no Spotify!

IZA tem experiência e sabe o que tá fazendo: a cantora apresentou o programa “Música Boa Ao Vivo” por dois anos; além de ter sido indicada por quatro vezes ao Prêmios Multishow.

Iza e Baco Exu do Blues são destaques do RAP no Prêmio Multishow
IZA com troféu da premiação (FOTO: Reprodução)

No ano passado, a premiação foi apresentada por Anitta e Paulo Gustavo e, como sempre, foi cheio de polêmicas.

A diretora do Multishow, Tatiana Costa, contou um pouco sobre o conceito: “Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto”.

“No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje”, continuou.

Nas redes sociais os fãs já começaram a comemorar: “Só os carismáticos”; “O recorde de audiência vem”; “Lendas!”.

A premiação está prevista para acontecer em novembro.

Em 2018, a cantora fez um medley dos hits “Dona de Mim” e “Ginga”, assista para relembrar: