IZA elogia Pabllo Vittar no programa da Eliana e canta “Triste com T”

Cantora canta sucesso de Pabllo e demonstra sua admiração pela drag queen

Publicado em 19/07/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (19), a cantora IZA não só esteve, como ocupou bastante tempo da programação no “Programa Eliana“, do SBT. Houve uma série de dinâmicas, algumas engraçadas e outras emocionantes. Em um dos momentos, os fãs puderam ouvir na voz da IZA, um trechinho da música “Triste com T“, da Pabllo Vittar. A apresentadora colocou a música pra tocar quando ela e a carioca estavam no carro e foi aí que IZA não aguentou e começou a cantar junto! No caso, elas estavam indo ao apartamento luxuoso da loira no Rio de Janeiro.

IZA e Pabllo Vittar. (FOTO: Reprodução)

“Eu amo a voz da Pabllo“, comentou IZA. “Ela é maravilhosa“, continuou, com Eliana concordando. A loira até relembrou da vez que Pabllo Vittar foi ao seu programa: “foi um sucesso absoluto, mesmo polarizando opiniões“. O pontapé para que as duas pudessem entrar em um assunto de militância e representatividade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: IZA está de volta! Ouça “Gueto”, novo single da cantora

Será que vem aí? Só essa “palhinha” deixou os fãs esperançosos para uma parceria entre Pabllo Vittar e IZA.

Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT reage

Pabllo Vittar gerou alvoroço na web ao afirmar que quer cantar na eventual posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A drag queen chamou atenção do partido do ex-presidente, que fez questão de responder.

Nesta quarta-feira (14), uma fã questionou se Vittar vai no evento, caso Lula vença as eleições de 2022, e a estrela declarou: “Espero que sim”. O perfil do Partido dos Trabalhadores respondeu ao post com emoji com estrelas nos olhos e um coração.

(FOTO: Reprodução)

Confira a repercussão entre os fãs da artista:

Pabllo Vittar lança visualizers pra hits de “Batidão Tropical”

Pabllo Vittar divulgou nesta quarta-feira (dia 14) um vídeo estilo visualizar para seu atual single “Triste com T”. Além disso, todas as faixas acabaram ganhando novos projetos audiovisuais.

Confira abaixo:

K-Pop: Pabllo revela inspiração no STAYC para “Batidão Tropical”

O projeto “Batidão Tropical”, mais recente disco de Pabllo Vittar, foi lançado nesta quinta-feira (dia 24) resgatando os mais variados gêneros regionais brasileiros como forró e brega. Porém, uma faixa em especial, vem despertando a curiosidade dos fãs: a canção “Ultra Som”. Com uma pegada eletrônica e dance puxada pro Drumbass, o hit atiçou os fãs que apontaram as mais variadas inspirações na faixa.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Agora, numa conversas com jornalistas, nesta sexta-feira (dia 25), Pabllo Vittar revelou que a sonoridade da canção foi bastante inspirada pelo hit “So Bad” do grupo coreano STAYC “Me inspirei muito em So Bad, do STAYC. Achei que ia ser a junção perfeita para o tecnomelody”. A homenagem da cantora, inclusive, acabou virando assunto na página do STAYC Brasil no Twitter.

Confira as duas músicas abaixo e tire suas conclusões sobre diferenças e semelhanças:

“Batidão Tropical”: Pabllo Vittar revela lançamento da 2ª parte do álbum

Após o enorme sucesso de “111 Deluxe”, lançado no fim do ano passado e certificado como 3X Diamante, Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses em um álbum voltado à ritmos do Norte e Nordeste, o quarto de sua carreira. Intitulado “Batidão Tropical”, uma referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o álbum já está disponível nas principais plataformas de stream.

O compilado é uma celebração e homenagem às influências da artista que nasceu no Nordeste do país e que sempre carregou consigo tais ritmos como uma das principais inspirações. Ao total foram 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

E agora, a cantora confirmou a segunda parte do álbum. Em uma conferência de imprensa, ela disse: “Não penso em fazer deluxe, quero trabalhar esse projeto em volumes. Eu quero fazer igual as culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe? Quero fazer volumes desse projeto. ‘Batidão Tropical Vol. 2’, por exemplo, com outras músicas que ficaram de fora, sempre trazendo também produções autorais”.

Mas, não será lançado em breve, ainda vai demorar algum tempo: “Esse volume 2 ainda é uma coisa que estamos pensando. A gente viu que todo mundo abraçou muito forte esse projeto. Acho que ano que vem! Porque até o final do ano tenho muita coisa, estou engatilhada com vários trabalhos”.

“O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de ritmos do norte e nordeste, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos. Acredito que o gênero é a cara do Brasil e com sua energia, consegue trazer um pouco de alegria em um cenário difícil como o que estamos vivendo, disse Pabllo.

“O Batidão Tropical é o fruto de muita pesquisa fundo nas origens da Pabllo, o que torna esse disco extremamente pessoal e importante para sua carreira – foram quase 30 músicas pré selecionadas, que fomos diminuindo o número até chegar nas 6 que temos de novas versões. Já as originais foram músicas que entravam no mesmo clima de reverência às suas origens. No fim, traçamos o passado e o presente de uma grande artista em um único trabalho”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Músicas Originais:

Ama Sofre Chora” fala sobre um relacionamento conturbado que passa por diversas fases, sejam elas positivas e negativas. “Triste com T” narra um relacionamento que a deixou triste, na mão, mas que tem o seu valor. “A Lua”, single romântico e que não vai deixar ninguém parado, é sobre um amor platônico.

Covers:

Reunindo covers do grupo Companhia do Calypso, temos: “Ânsia”, que fala de se entregar a um novo alguém, já que não foi valorizada. “Bang Bang” é sobre o cupido ter acertado o coração e estar “doente” de amor. “Zap Zum” narra a entrega a um novo amor sem medo de ser feliz.

Da Banda Batidão, temos: “Apaixonada”, que mostra quando uma paixão toma conta de alguém. Já da banda Ravelly, temos: “Não É Papel de Homem,” é sobre as voltas que a vida dá e cada um terá o que merece e “Ultra Som,” música dançante é sobre a liberdade de curtir a vida sem barreiras.

“O “Batidão Tropical” é essa vontade que a gente tem de viver este verão com nossos amigos curtindo, festejando, se abraçando. A gente quer te levar para este verão tão sonhado, e é esta festa que a Pabllo está proporcionando. O Batidão trará vários Gatilhos rs Pois acreditamos que no próximo verão estejamos curtindo, que esta pandemia passe… e que possamos estar juntos vivendo. As principais referências foram nos anos 2000, de Mylla Karvalho a Paris Hilton… Umas coisa pool party e musa do verão sabe? A Pabllo é muito disso, este lado alegre e divertido, que carregamos do nosso norte e nordeste. É um álbum que você ouve diversas vezes sem enjoar. É uma sensação única, de querer ser igual ela nas fotos, curtindo, a gente quis trazer essa vibe de abraçar todos os fãs, e de estarmos juntos e unidos quando tudo isto passar”, disse Errna Cost, fotográfo de Pabllo Vittar.

Quem encabeça esse novo álbum é o single “Triste com T”. Continuação da história apresentada em “Ama Sofre Chora”, o clipe dirigido por Flávio Verne e pela própria Pabllo, mostra a cantora em um quarto de hotel sozinha e triste com T, inconformada por ter sido abandonada. O vídeo será lançado nesta sexta-feira (25), às 12h, no canal do YouTube da cantora.

A coreografia oficial do single será ensinada pela primeira vez na live Love Unites, agendada para o próximo domingo (27) no canal da Twitch da própria Pabllo Vittar, a partir das 15h.

Válido lembrar que há um mês a artista lançou o primeiro single do álbum, Ama Sofre Chora, que teve uma excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas de stream. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams! São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

Atualmente Pabllo Vittar é a Drag mais popular do mundo e umas das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio