IZA é a nova queridinha das marcas enquanto Ludmilla é ignorada

Publicado em 15/09/2018 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe uma disputa nos bastidores da música pop que vem movimentando o mercado. As cantoras Ludmilla e IZA têm travado uma batalha por patrocinadores e eventos.

Inicialmente, o colunista Leo Dias noticiou que Ludmilla teria sido removida do cargo de garota-propaganda de uma marca de produtos para cabelo, sendo substituída por IZA. A novata teria sido escolhida por motivos financeiros: enquanto a empresa desembolsaria R$ 550 mil de cachê para Ludmilla, IZA vai faturar “apenas” R$ 80 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Não hesitarei em matá-la”, afirma maníaco que persegue Taylor Swift

Posteriormente, Leo Dias também apontou que o Multishow preferiu investir em IZA deixando Ludmilla preterida mais uma vez. A intérprete de “Pesadão” já havia sido escalada para apresentar a atual temporada do “Música Boa” antes da rixa nos bastidores do mercado.

E agora a situação ficou ainda mais delicada: IZA ganhará uma nova oportunidade de se apresentar no Prêmio Multishow na edição deste ano. A cantora já fez sua estreia no palco do evento no ano passado e agora vai voltar a subir ao palco, enquanto Ludmilla não foi convidada para cantar na premiação.

IZA revela trecho do clipe de seu novo single “Dona de Mim”

A cantora IZA revelou nesta sexta-feira (dia 14), que seu novo single será “Dona De Mim”, justamente a faixa título de seu álbum lançado no mês de abril. A faixa que traz uma mensagem de empoderamento feminino, sucede os hits “Pesadão” e “Ginga” lançados nos últimos meses. A data de lançamento do clipe será no dia 28 de setembro.

Os fãs que quiserem poderão assistir uma prévia do clipe ao tuitar uma mensagem usando a hashtag #NovoClipeIZA“O amanhã depende apenas das minhas escolhas, ninguém vai decidir por mim, dona do meu destino, dona de mim”, discursa ela durante um trecho do novo vídeo

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam clipe de “Energia”

Escute:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio