Incrível!

IZA revela detalhes de show virtual projetado em várias cidades

A live acontece nesta quinta-feira (3)

Publicado em 01/06/2021 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA começou sua nova era com tudo! A cantora lançará seu novo single, “Gueto”, nesta quinta-feira, 3 de junho. No mesmo dia, ela fará uma live bem especial a partir das 21h (horário de Brasília).

A cantora se apresentará diretamente de sua cidade natal, o Rio de Janeiro. No entanto, este será um show virtual diferente, pois contará com projeções simultâneas em diferentes cidades do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

“Não é uma live longa. Como a gente vai projetar para vários lugares do país, a gente não pode correr o risco de aglomerar pessoas, né? Então vai ser uma live bem breve, mas ao mesmo tempo será a live mais grandiosa que eu já fiz”, explicou ela m coletiva de imprensa nesta terça-feira (1).

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

A periferia do Rio tem papel importante no conceito da música e clipe “Gueto”. “Essa live é um bom spoiler do que eu vou fazer até o final do ano. Uma coisa que vai ser muito legal é o palco! Tem que ficar ligada e assistir!”, contou IZA.

A live poderá ser vista pelo perfil da cervejaria Devassa no Instagram. O show dá início ao projeto “Criatividade Tropical: Abre as Portas Para o Gueto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio