Luto

IZA se despede de Paulo Gustavo em post emocionante: ‘Mudou minha vida’

Cantora prestou homenagem ao humorista e revelou perda em sua família para a Covid-19

Publicado em 05/05/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (05), o ator e humorista Paulo Gustavo faleceu, sendo mais uma vítima da Covid-19. Muitas celebridades prestaram homenagens ao artista, e uma delas foi a cantora IZA. Em seu Instagram, ela publicou um texto emocionante, no qual afirma que o amigo mudou sua vida.

“Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações”, disse IZA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fico feliz de saber que tive a oportunidade de te dizer, na frente de todo mundo, o quanto você é importante pra mim, o quanto sou grata a você, o quanto você mudou a minha vida e o quanto a sua generosidade é sem fim. Tudo em você é sem fim. Você é ETERNO, amigo. E nossa saudade também“, continuou.

Nada do que escrevo parece suficiente para expressar o quão especial você é e o quanto te amamos. TE AMO PRA SEMPRE, PAULO. E obrigada por tanto! Eu rezo por sua família que tanto queria estar com você agora e por todas as famílias que perderam seus amores, inclusive a minha, para um mal que já tem antídoto. A você que lê isso, por favor, se cuide!!! Se puder, FIQUE EM CASA. Os meus mais profundos sentimentos a todos que sofrem. E que Deus cuide de nós”, concluiu a artista.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio