IZA se envolve em mistério sobre música de Beyoncé e trilha do Rei Leão

Publicado em 07/08/2019 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora IZA vem sendo alvo de diversos questionamentos dos fãs brasileiros do filme O Rei Leão. É que desde que o remake da Disney foi lançado, o jornalista Leo Dias, do UOL noticiou uma curiosidade esquisita envolvendo a cantora. IZA até chegou a a ser convidada para interpretar a leoa Nala na nova versão do filme, mas não canta a versão brasileira de “Spirit” que embala a versão dublada da animação.

VEJA TAMBÉM: Serasa pede desculpas à Anitta após brincadeira envolvendo “briga” com Pabllo Vittar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntada sobre o assunto, a Disney afirmou por meio de sua assessoria que IZA não gravou a música por questões contratuais envolvendo a gravadora Warner Music mas optou por não entrar em detalhes. A assessoria da cantora também adotou o mesmo posicionamento e decidiu não responder.

Vale ressaltar que pelo menos três versões de “Spirit” chegaram a ser feitas pelo mundo, dedicadas aos mercados internacionais: a canção ganhou gravações em francês, espanhol e até em português de Portugal. As versões da faixa foram cantadas pelas mesmas atrizes e cantoras que interpretaram a leoa Nala, em seus respectivos países assim como a cantora Beyoncé, responsável pela música-tema do filme na versão em inglês.

VEJA TAMBÉM: Evangélicas, Simone e Simaria negam preconceito com candomblé e umbanda

No Brasil, a canção do filme O Rei Leão foi interpretada pela atriz Andrezza Massei, conhecida por papéis no teatro musical. Ao perceberem que não foi IZA quem cantou a música, fãs da artista carioca ficaram frustrados e sem entender a razão.

Questionadas se haveria alguma restrição para IZA cantar a versão brasileira de “Spirit”, as assessorias da Disney, Warner e da cantora ainda não se manifestaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio