IZA sensualiza com biquíni fio dental e exibe bumbum escultural

Publicado em 21/04/2020 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA voltou a causar frisson nas redes sociais com cliques sensuais, para a alegria dos seus mais de doze milhões de seguidores. Nesta segunda-feira (dia 20), a artista publicou um vídeo no Instagram com um biquíni curto que deixou o seu corpo escultural e bumbum generoso à mostra.

Na foto, a artista posou num passeio marítimo utilizando uma peça de banho de cor preta, enquanto aproveitava um dia de Sol no Rio de Janeiro. “Saudade dos rolezin na cidade maravilhosa, né minha filha?”, escreveu na legenda foto que rendeu mais de 660 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente a voz de “Pesadão” prepara o segundo álbum em estúdio, o aguardado sucessor de Dona de Mim (2018). Gravado em estúdio e planejado para ser lançado neste ano, o projeto já tem repertório inteiramente escolhido.

“O que vai no álbum a gente já definiu”, contou a cantora e compositora carioca numa transmissão com Lexa no fim de março. O projeto vai ultrapassar as sonoridades do soul e do R&B, gêneros que catapultaram IZA ao sucesso no mundo da música.

VEJA TAMBÉM: Sem poder lucrar com shows, Anitta fatura posando de calcinha e sutiã

Cada vez mais tenho me sentido muito, muito, apaixonada pelo reggae, ragga, dancehall. Sempre gostei muito de trap. Então acho que meu próximo trabalho vai ser uma misturinha disso”, explicou IZA na conversa com Lexa.

Mesmo com o disco já sendo planejado há tempos, algumas músicas ainda estão sem o tratamento final com a voz da cantora. Se não houver atraso no calendário da Warner Music devido à pandemia, IZA deverá lançar o novo álbum no segundo semestre de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio