Izzy La Reina é uma poderosa dominatrix no clipe sensual de Boy Toy

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está disponível, em todas as plataformas digitais, “Boy Toy”, o novo single da cantora Izzy La Reina, que chegou no primeiro minuto desta sexta-feira, 3. Composta pela própria cantora, a nova música versa sobre as vivências de uma mulher poderosa em um mundo dominado por homens. “Quando estou em estúdio criando, gosto de me colocar dentro da história que estou escrevendo e, em ‘Boy Toy’, quis ser uma dominatrix, Izzy revela.

Quem assina a produção da faixa é Z3N, produtor indicado ao Grammy, que já trabalhou com Meghan Thee Stallion e Lil’ Wayne. A inédita música de Izzy La Reina traz a sonoridade urbana do trap e do reggaeton combinadas e, na letra, o empoderamento feminino está presente em versos com: “Baby boy, me desculpa / Mas eu não sou mais tua / Se você está comigo / É porque eu quero e escolho assim“, em tradução livre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirado pelo universo BDSM e com direção de Ben Griffin (Becky G e JoJo), o videoclipe de “Boy Toy” chega ao canal do YouTube de Izzy ao meio-dia da sexta (3). A edição do clipe ficou por conta de Vhpost, que já trabalhou em vídeos de nomes como Cardi B, Megan Thee Stallion, Justin Bieber e Normani.

Esse é o segundo lançamento de estúdio da brasileira, radicada nos EUA, que se apresentou ao grande público com “Diabla”, faixa que já contabiliza 670 mil plays no Spotify e quase 2 milhões de visualizações no YouTube, somando videoclipe, dance vídeo e lyric vídeo. Seu último projeto foi a sessão acústica “Live In Rio”, em que Izzy interpretou – acompanhada de um violão, diretamente do Rio de Janeiro – “Diabla”, um mashup de “Good 4 u” (Olivia Rodrigo) e “Misery Business” (Paramore) e uma versão de “Triste com T” de Pabllo Vittar, com quem Izzy tem uma relação de amizade. Pabllo e seus fãs abraçaram a versão de Izzy que já conta com mais de 40 mil visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio