Izzy La Reina, Valesca Popozuda e Renan Cavolik se apresentarão no BreakTudo Awards 2021

Outro cantor anunciado foi o Tiago Acosta, que já tem um EP chamado "Blue Tears" lançado, uma curiosidade sobre o jovem artista brasileiro, é que até agora ele só lançou músicas em inglês.

Publicado em 01/10/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (30), a premiação BreakTudo Awards 2021 anunciou mais três artistas que irão se apresentar em seu evento deste ano. A cantora brasileira Izzy La Reina, que está com tudo em sua carreira na música pop latina, tendo agora apenas dois singles “Boy Toy” e “Diabla”, é um dos novos nomes anunciados. 
Outro cantor anunciado foi o Tiago Acosta, que já tem um EP chamado “Blue Tears” lançado, uma curiosidade sobre o jovem artista brasileiro, é que até agora ele só lançou músicas em inglês. A terceira artista anunciada como performer nesta noite foi a cantora e estudante de psicologia Ludmila Lira, só que a performance dele está marcada como “performance especial”, porque será uma homenagem a Ivete Sangalo, que será homenageada pela premiação este ano. 

Outros artistas que foram anunciados anteriormente como atrações do evento são: Renan Cavolik, que se tornou conhecido por sua participação no The Voice Brasil, Gabi Lins, MC Jessi e o cantor espanhol Marcos Veiga
Valesca Popozuda foi a primeira artista a ser anunciada como atração do evento, que será transmitido no dia 21 de outubro tanto pelo canal Telemilênio no YouTube, quanto pela TV Cidade e canal Yeeaah em várias plataformas como Angola Cables, Box Brazil Play, Guigo TV e Soul TV. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio