J Balvin, amigo de Anitta, enfrenta depressão e pede orações para a mãe

Publicado em 04/01/2021 16:25
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro latino e amigo pessoal de Anitta, J Balvin, usou seu Instagram para pedir orações para a mãe Alba Balvin. Em meio a luta contra a depressão, o artista enfrenta mais essa preocupação.

J Balvin em ligação com Alba Balvin, sua mãe (Reprodução / Instagram)

Alba é claramente vista na imagem em um quarto de hospital. No stories seguinte ele escreveu: “Os testes continuam. Virá algo muito grande”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi no último sábado (2) que o artista deixou evidente que continua afetado pela depressão, pois voltou a falar sobre o assunto. “Eu sei que não sou o único passando por essa batalha mental e física. Daqui eles são entendidos (…) porque aqui somos nós que passamos mal. Luz para quem precisa”, escreveu.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O colombiano contou que precisou ser medicado, com tratamento psiquiátrico, e ainda está se recuperando. J Balvin, nos últimos meses, tem mantido seus seguidores informados sobre sua depressão, com a qual luta diariamente.

Também recentemente, o cantor virou notícia na mídia após pedir a seus seguidores que o envolvessem em suas orações como um presente de Natal. “O único presente que peço é orar por mim”, publicou ele nas redes sociais, destacando a importância da saúde mental.

O cantor tem diversos hits, como Mi Gente ao lado de Beyoncé, I Like It ao lado de Cardi B e Downtown (2017) e Bola Rebola (2019) em parceria com Anitta.

A primeira parceria entre os artistas aconteceu em fevereiro de 2016, quando a brasileira participou do remix do megahit latino “Ginza”. A partir daí surgiu uma grande amizade entre Anitta e Balvin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio