J Balvin causa “estranheza” com versão inusitada de hit do Metallica

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor colombiano J Balvin está entre os 50 artistas convidados do projeto The Metallica Blacklist, um “tributo” ao disco homônimo do Metallica. Quando a banda de rock publicou a lista com os cantores envolvidos no projeto, os fãs estranharam a presençã do cantor que gravou “Downtown”, em parceria com Anitta.

A faixa escolhida para ser regravada por Balvin, foi a clássica ‘Wherever I May Roam’, e acabou “se transformando” em um trap cantado em espanhol, com o riff da guitarra de Kirk Hammet. O clipe é todo em preto e branco, e traz imagens do vídeo original da banda de rock.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os comentários dos internautas:

J Balvin e Valentina Ferrer anunciam nascimento do 1º filho com foto fofa

J Balvin e a modelo Valentina Ferrer já são papais! O primeiro bebê do casal chegou ao mundo no último domingo (27). A nova mamãe usou seu no Instagram para anunciar a novidade aos fãs.

Nesta quinta-feira (1), Valentina Ferrer publicou uma foto do pé do bebê e se derreteu na legenda: “Quatro dias do melhor amor”, escreveu a modelo. Na publicação, não foi revelado o sexo, rosto ou nome do bebê.

J Balvin e a modelo se conheceram em 2017, quando ela estrelou um clipe do cantor colombiano.

Confira a foto do pezinho do bebê:

O segredo de Justin Bieber e J Balvin que segue guardado há 7 chaves

Há cerca de um ano e meio, Justin Bieber e J Balvin gravaram juntos a música “La Bomba” e a parceria acabou ‘engavetada’. No entanto, de acordo com o astro colombiano a colaboração ainda vai sair.

Em live recente no TikTok, J Balvin revelou que as duas equipes estão trabalhando para definir o melhor momento para o lançamento. Os artistas chegaram a gravar um clipe em fevereiro de 2020, mas os fãs nem acreditavam mais que a faixa ganharia estreia oficial.

J Balvin e Justin Bieber na gravação do clipe de “La Bomba” (FOTO: Reprodução)

Justin Bieber falou recentemente sobre a parceria

Em entrevista ao ‘Radio.com Live!’, o canadense explicou por qual motivo engavetou a música “La Bomba”: “Eu acho que [La Bomba] é uma ótima música. Eu estava tentando algo novo, mas não fazia sentido colocá-la neste projeto [o disco ‘Justice’]. Mas quem sabe o que acontecerá no futuro?”.

Vale lembrar que ambos os artistas são agenciados pelo empresário Scooter Braun.

Assista:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio