J Balvin lança música no aniversário homenageando Beyoncé e Jay-Z

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, J Balvin compartilha o quarto single de seu próximo álbum. Intitulado com a data de seu nascimento, “7 De Mayo” é precisamente um dos temas mais pessoais do artista até hoje, onde ele conta a história de sua carreira em uma produção simples, que destaca seu brilhante uso de trocadilhos. 

Com o vídeo dirigido por José Emilio Sagaró, “7 de Mayo” estará nos créditos finais do documentário da Amazon Prime que conta a história da sua vida e também estreia no mesmo dia, “The Boy From Medellin”, do diretor indicado ao Oscar® Matthew Heineman. A faixa cita brevemente Beyoncé e Jay-Z em sua letra:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Yo crecí escuchando a JAY-Z y a Beyoncé
Y Nicky, Yankee, Ñejo de Ponce”

Composta por J Balvin e Keityn, a nova canção surge após o lançamento de “Otra Noche Sin Ti”, com Khalid, descrito por V Man como “o casal perfeito”; “Tu Veneno”, catalogado pela Consequence of Sound “uma peça de ouro de reggaeton dançante“, e “Ma G”, que, de acordo com a Billboard, “marca o retorno de Balvin às raízes do rap“.

“7 De Mayo” também vem depois que o Single de Platina certificado pela RIAA, “Otra Noche Sin Ti”, atingiu 60 milhões de streams e 25 milhões de visualizações, e “Tu Veneno” estreou em Nº 1 nas paradas de Latin Airplay e Latin Rhythm, e de sua colaboração com Karol G, “Location”, alcançar a posição Nº 1 poucos dias depois. Os dois singles são, respectivamente, a 28ª e a 29ª músicas a alcançar a posição Nº 1 do artista, fazendo história na Billboard ao se tornar o artista latino urbano com o maior número de canções a alcançar a posição Nº1 na lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio