J Balvin mostra sua luxuosa mansão japonesa com duas Ferraris e coleção de motos

Publicado em 07/07/2020 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tema da reportagem de capa da revista americana Architectural Digest, o astro colombiano J Balvin abriu as portas da sua mansão minimalista, localizada em Llano Grande, a 30 minutos da capital Medelín. O imóvel foi projetado pelo escritório de design 5 Sólidos.

O cantor de “Downtown” descreve o lugar como um templo, um paraíso para descansar sua alma e um fato curioso é que ao contrário de muitos dos seus colegas de música, nas paredes, não há qualquer arte, disco ou anúncio celebrando sua carreira. Apostando numa redução de detalhes, a casa tem inspiração no design japonês, com base em energias que a cultura nipônica emana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decoração do imóvel traz tons em preto além de peças em madeira, incluindo tapumes (peça tradicional da arquitetura japonesa) e o uso de bonsai no paisagismo.

J Balvin explica que gosta de dormir em quartos diferentes da casa, para diversificar ambientes, e seu armário principal possui mais de 850 pares de tênis. A sala do imóvel curiosamente não possui televisão, mas uma série de livros propiciando um espaço de relaxamento e reflexão. Apaixonado por motos, o colombiano também mostrou sua coleção de motocicletas além de suas Ferraris e um Defender. A casa também possui uma quadra de basquete.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio