j balvin
O cantor colombiano J Balvin (FOTO: Reprodução)

Tema da reportagem de capa da revista americana Architectural Digest, o astro colombiano J Balvin abriu as portas da sua mansão minimalista, localizada em Llano Grande, a 30 minutos da capital Medelín. O imóvel foi projetado pelo escritório de design 5 Sólidos.

O cantor de “Downtown” descreve o lugar como um templo, um paraíso para descansar sua alma e um fato curioso é que ao contrário de muitos dos seus colegas de música, nas paredes, não há qualquer arte, disco ou anúncio celebrando sua carreira. Apostando numa redução de detalhes, a casa tem inspiração no design japonês, com base em energias que a cultura nipônica emana.

pPendant lights by a hrefhttpsastep.design targetblankAstepa illuminate the master bedroom. p
pPoolfriendly a hrefhttpswww.sunbrella.comgclidEAIaIQobChMI4oWDnZqi6gIVFInICh2KxwIZEAAYAiAAEgJaifDBwE...
Golden Retrievers Paz and Felicidad in the pool at J Balvin's country retreat in Llanogrande Colombia. Blackened wood...

A decoração do imóvel traz tons em preto além de peças em madeira, incluindo tapumes (peça tradicional da arquitetura japonesa) e o uso de bonsai no paisagismo.

J Balvin apresenta tour por sua mansão minimalista em Medellín (Foto: Instagram)

J Balvin explica que gosta de dormir em quartos diferentes da casa, para diversificar ambientes, e seu armário principal possui mais de 850 pares de tênis. A sala do imóvel curiosamente não possui televisão, mas uma série de livros propiciando um espaço de relaxamento e reflexão. Apaixonado por motos, o colombiano também mostrou sua coleção de motocicletas além de suas Ferraris e um Defender. A casa também possui uma quadra de basquete.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

pOak wraps the floor walls and pitched ceiling of the conjoined living room dining area and kitchen. Floor lamps by a...
pa hrefhttpswww.thonet.com targetblankThoneta chairs line up along one side of the minimal oak dining table. p

Confira abaixo!