J Balvin revela que ‘só está melhorando’ depois de contrair o coronavírus

Publicado em 14/08/2020 11:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J Balvin revelou na noite desta quinta-feira (13) que está se recuperando do novo coronavírus (COVID-19).

Recebendo um prêmio por seu videoclipe “Rojo” durante o Premios Juventud 2020, Balvin disse que teve um ataque “ruim” do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neste momento, estou apenas melhorando do COVID-19. Estes foram dias muito difíceis, muito complicados. Às vezes, não pensamos que conseguiremos, mas eu entendi e entendi mal”, disse J Balvin em espanhol, falando em uma mensagem gravada da Colômbia, informou a Billboard.

O cantor de “Mi Gente” exortou seus fãs a levarem o vírus a sério.

“Minha mensagem para aqueles que me seguem, os jovens fãs e as pessoas em geral é para tomar cuidado. Isso não é uma piada. O vírus é real e é perigoso”, disse ele.

A Colômbia, de onde Balvin é originário, teve 422.519 casos de COVID-19, dos quais 76.805 na semana passada, segundo dados do New York Times.

Balvin já havia sido franco sobre sua saúde – e em junho escreveu uma carta para a People, no qual ele abria suas lutas contra a ansiedade e a depressão.

VEJA TAMBÉM: Esposa de John Legend exibe barriguinha da terceira gestação após anunciar em clipe

Na carta, o cantor credita a meditação por ajudá-lo a superar essas lutas. Na verdade, J Balvin disse que a prática “salvou minha vida”.

“A saúde mental não se preocupa com sua idade, sua raça, sua formação; nenhuma dessas coisas. Não se importa com sua aparência, ou com quem você está namorando, ou quanto dinheiro você tem no banco, claro, é diferente para cada um de nós. Mas afeta a todos nós”, escreveu ele. “A verdade é que qualquer pessoa no mundo pode lutar contra sua saúde mental. E, no entanto, nem todos estão prontos para aceitar isso.”

“Quando nosso mundo está em fluxo, nosso bem-estar mental é muitas vezes uma das primeiras coisas que negligenciamos. Mas não deveria ser o caso”, disse ele. “Na verdade, é em momentos como este que a atenção plena pode nos ajudar mais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio