Sucesso!

J-Hope, do BTS, bate marca impressionante no Spotify

Artista estendeu o próprio recorde na plataforma

Publicado em 07/12/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J-Hope, do BTS, segue fazendo história no Spotify, o principal serviço de streaming de música do mundo. O astro ultrapassou 8 milhões de seguidores em seu perfil na plataforma, tornando-se o primeiro e único artista solo coreano a conquistar o feito.

Ao bater a marca, portanto, J-Hope estende o seu recorde de artista solo coreano mais seguido no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astro do BTS ‘confirma’ teoria de fãs durante live

J-Hope, do BTS, é conhecido por seu grande senso de moda e seu estilo, que apresenta muitas cores brilhantes, estampas e roupas de aparência alegre.

(Foto: Reprodução/ Twitter @bluehoya218)

Seus looks são sempre tão lindos e bem montados que ARMYs criaram uma teoria hilária: a de que ele “deita” as peças na cama antes de dormir, cheio de emoção por poder usá-las no dia seguinte.

Fãs brincam que ele deve fazer igualzinho a esse meme:

(Foto: Reprodução)

Bom, tudo não passava de uma brincadeira, mas parece que o astro realmente faz isso! Na última quinta-feira (2), J-Hope fez uma live após o terceiro show “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, e ele deu aos fãs uma mini tour pelo seu quarto de hotel – que incluiu até uma espiada em seu armário.

Em determinado momento, ele acabou mostrando aos ARMs que tinha uma roupa em sua cama. Aliás, não apenas as roupas, mas acessórios e sapatos combinando.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio