Já sabia? Membro dos Mamonas Assassinas sonhou que avião da banda cairia

Publicado em 18/06/2020 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo da reportagem abaixo, divulgada com exclusividade pelo Jornal Nacional em 1996, seria possível ver uma possível premonição do tecladista do Mamonas Assassinas, Júlio Rasec.

O ano do registro foi o mesmo do trágico acidente que tirou a vida de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Além de um presságio negativo do vocalista Dinho, Júlio fala que teve um sonho onde o avião em que eles embarcariam, cairia (A PARTIR DA MINUTAGEM 3:00).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 2 de março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet onde viajavam, prefixo LR-25D – PT-LSD, colidiu contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremeter vôo, tirando a vida de todos que estavam na aeronave.

ÚLTIMO SHOW DA BANDA

Anteriormente chamados de Utopia, a banda formada em Guarulhos misturava letras cômica com melodias rock pop e flertava com gêneros populares, como sertanejo, brega, forró, entre outros. O único disco gravado pelos músicos, divulgado em julho de 1995, vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Em 2 de março de 1996, Dinho, Bento Hiroto, Júlio Rasec e Sérgio Reoli foram a Brasília para mais uma de suas performances enérgicas. Porém, as 4.5 mil pessoas que acompanharam o concerto não sabiam que estavam presenciando aquela que seria a última apresentação dos Mamonas antes do seu trágico fim.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco faz desabado após caso de mulheres trans espancada: “É uma causa urgente”

Os Mamonas Assassinas chegaram à capital federal por volta das 18h15, menos de duas horas antes do show. Sempre entusiasmados, agitaram a multidão ainda fora do estádio Mané Garrincha, que acabou tendo suas ruas tomadas por uma multidão que aguardava ansiosamente pelo show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio