Jack White poderia ter estrelado “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga

Publicado em 14/11/2018 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roqueiro Jack White quase foi parar no cinema, ao lado de Lady Gaga, como um dos protagonistas do longa-metragem “Nasce Uma Estrela”. Segundo fontes seguras da revista Variety, o ex-vocalista do The White Stripes chegou a ser convidado por Bradley Cooper, diretor do filme, para interpretar o astro da música Jackson Maine.

O filme, um dos favoritos desta temporada ao Oscar, foi lançado no mês passado. Este é o terceiro “remake” da história de amor entre Ally, garçonete e cantora em início de carreira, e Jackson Maine, cantor country de sucesso. Ao se tornarem um casal, os dois artistas passam a observar suas carreiras tomarem caminhos completamente diferentes. Bradley Cooper, protagonista do filme que também trabalhou como diretor e compositor do longa, confirmou que realmente pensou em passar Jackson Maine para outra pessoa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vi esta outra pessoa, que eu queria que fizesse o filme, que é um músico de verdade,” afirmou o ator norte-americano à revista Variety. “Mas o estúdio não faria o filme com ele.”

VEJA TAMBÉM:

Mesmo sem Cooper mencionar nominalmente o músico em questão, uma fonte anônima contou à revista que ele se referia ao roqueiro Jack White. Se a escalação de Jack realmente acontecesse, esta não seria a primeira vez do roqueiro no cinema: o músico já apareceu em diversos filmes ao longo da carreira e já interpretou inclusive Elvis Presley em “Walk Hard: The Dewey Cox Story”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio