Anitta
A cantora Anitta nos bastidores do clipe "Medicina" (FOTO: Divulgação)

A parceria entre Anitta e a cantora colombiana Greeicy será lançada já nesta sexta-feira (dia 26). A artista colombiana, que é conhecida pela série televisiva “Chica Vampiro”, fez o anúncio por meio de suas redes sociais e divulgou também um teaser da nova música, chamada “Jacuzzi”. Ouça abaixo:

Greeicy é a terceira artista colombiana com quem a funkeira grava uma música. A brasileira já lançou singles em colaboração com os astros latinos Maluma e J Balvin e também chegou a ser anunciada para uma parceria com Karol G, outro nome prestigiado da música colombiana.

VEJA TAMBÉM: Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

No MTV Miaw deste ano, Greeicy foi eleita a artista com mais atitude na premiação e a cantora tem entre seus sucessos as músicas “Más Fuerte” e “Amantes”. Suas músicas costumam ter uma boa audiência no México, onde Anitta agora trabalha como técnica no “La Voz”, reality show líder de audiência na TV mexicana.

FOTO: Reprodução (Portal POPline)

Após críticas nas redes sociais, Anitta adia lançamento de próximo single

Após ceder à pressão dos fãs ao aderir à campanha #EleNão, Anitta decidiu ser cautelosa quando o assunto é seu próximo passo profissional. Diante das diversas críticas recebidas na última semana pela demora em seu posicionamento contra Jair Bolsonaro, a cantora optou por adiar o clipe de seu novo single, “Veneno”.

Segundo informações do jornal Extra, o lançamento da música e do clipe deveriam acontecer já no próximo mês de outubro, mas a funkeira mudou de ideia. A artista teria considerado o momento inoportuno e, por isso, preferiu esperar. A iniciativa em adiar o lançamento do novo projeto teria partido da própria Anitta. A artista mantém um carinho especial por “Veneno”, e considera o videoclipe da música, o favorito de sua carreira.

Na noite do domingo (dia 23 de setembro), Anitta passou a aderir com todas as letras à campanha #EleNão. Após ser desafiada por Daniela Mercury a ingressar na campanha contra Jair Bolsonaro, Anitta não só topou o desafio como o repassou a “batata quente” às cantoras Preta Gil, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.