Fofura!

Jade deixa recado para Leigh-Anne e Perrie após nascimento dos bebês Little Mix

"Mal posso esperar para ser a tia legal", brincou a artista

Publicado em 24/08/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Thirlwall, do Little Mix, usou as redes sociais para falar sobre como está feliz e orgulhosa de suas colegas de trio, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. As duas deram à luz com uma semana de diferença e Thirlwall escreveu um texto emocionante para as amigas.

“Meu coração está explodindo honestamente por minhas irmãs. Incrivelmente orgulhosa dessas mulheres por lidar com a gravidez como as rainhas que realmente são e trazer mais pequenos Little Mixes para o mundo. Amo vocês, Leigh-Anne e Perrie“, disse a cantora. Ela também brincou que não vê mal pode esperar para “ser a tia legal Jade.“

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh-Anne Pinnock teve gêmeos no dia 16 de agosto, enquanto o bebê de Perrie Edwards nasceu dia 21.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leigh-Anne e Perrie do Little Mix dão à luz com uma semana de diferença

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, deu à luz a gêmeos secretamente uma semana atrás. A nova mãe de 29 anos disse aos fãs: “Pedimos um milagre, nos deram dois … Nossos Cubbies estão aqui 16 / 08/21.”

(FOTO: Reprodução)

Confira a publicação de Leigh-Anne:

Entretanto, sua colega de banda Perrie Edwards anunciou que deu à luz seu primeiro filho, com seu namorado jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, no sábado. A jovem de 28 anos compartilhou a feliz notícia ao lado de uma série de fotos adoráveis ​​em preto e branco, mostrando os minúsculos pés e as mãos de seus filhos. A estrela de Little Mix escreveu: “Bem-vindo ao mundo, bebê 21/08/21 ️” O namorado jogador de futebol dela adicionou suas próprias fotos e compartilhou: “Bem-vindo ao mundo, pequenino 21/08/21.” O casal foi inundado com mensagens de parabéns de seus fãs e amigos famosos. Leigh-Anne comentou sobre sua foto: “Estou tão orgulhosa de você e te amo tanto, que anjo”.

(FOTO : Reprodução)

Os fãs de Little Mix acreditavam que Perrie e Leigh-Anne fizeram um “pacto secreto” sobre a gravidez. Os colegas de banda descobriram que ambos estavam esperando seu primeiro filho em uma época semelhante, com Leigh-Anne sendo a primeira a anunciá-lo aos fãs. Uma semana depois, Perrie revelou que também estava grávida, dizendo que estava “muito feliz por estar nesta jornada selvagem com minha alma gêmea” o fooballer Alex. Ela deu à luz em 21 de agosto , mas ainda não atualizou os fãs sobre o sexo ou o nome de seu filho. Enquanto isso, Leigh-Anne teve seu bebê em 16 de agosto, mas manteve o assunto em silêncio até agora.

CONFIRA TAMBÉM: Kanye West é flagrado com aliança e fãs especulam reconciliação com Kim Kardashian

Os fãs acreditaram que é porque a dupla fez um pacto para que uma anunciasse a gravidez e a outra o nascimento, para permitir a ambas a mesma atenção. Um disse: “Leigh-Anne: ‘Anunciarei minha gravidez primeiro. “Perrie ‘Eu darei à luz primeiro’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio