Confira!

Jadsa e Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo se apresentam no Blue Note SP

Antes dos shows acontece o último dos quatro talks internacionais do projeto On Stage Talks : o painel Arte, 5G e eventos Hibridos- O Futuro é Agora

Publicado em 26/11/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas cantoras expoentes da cena contemporânea:  Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e a cantora baiana  Jadsa, se apresentam no Blue Note SP, no dia 12 de dezembro. Os shows marcam o final do projeto On Stage Talks, promovido pela On Stage Lab, única escola especializada em showbusiness e entretenimento ao vivo da América Latina.

A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo abre a noite apresentando, a partir das 19h30, faixas do seu primeiro álbum homônimo, lançado em 2021 pelo Selo RISCO. Reconhecido pela crítica especializada, o álbum reúne 9 faixas autorais e foi produzido por Ana Frango Elétrico (vencedora da categoria revelação no APCA 2019 e indicada ao Grammy Latino).  A banda é formada por Sophia Chablau (voz/guitarra), Téo Serson (baixo), Theo Ceccato (bateria) e Vicente Tassara (guitarra/teclados). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indicada ao Prêmio Multishow 2021

Às 20h30, a cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical baiana, Jadsa, vai mostrar nos palcos do Blue Note SP faixas do seu aclamado álbum “Olho de Vidro” lançado em 2021 pelo Selo Balaclava Records. O trabalho ganhou destaque nacional, trazendo referências da música brasileira do final dos anos 60 e da década de 70 como Jards Macalé, Gal Costa, Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. A artista concorre a duas indicações no Prêmio Multishow deste ano nas categorias artista revelação e álbum do ano.

On Stage Talks em dezembro

Antes dos shows do dia 12/12, às 17h, acontece o último dos quatro talks internacionais do projeto On Stage Talks : o painel Arte, 5G e eventos Hibridos- O Futuro é Agora. O encontro vai falar sobre o audiovisual, aliado à música. Participam feras do showbusiness, entre elas, Lia Vissotto, sócia-fundadora da produtora Cinnamon. O último talk pode ser assistido presencialmente com ingresso solidário para o Lar Vinícius (@larviniciusorg) ou no Canal do YouTube da On Stage Lab.

No dia 2 /12, às 17h, acontece o talk “O futuro é responsável- Produzir entretenimento com Sustentabilidade e diversidade”. Nele discute-se como o entretenimento pode ser um grande porta-voz das mudanças do mundo e participam: Júnior Carvalho, que integra o time de Curadoria e Conteúdo do Grupo Vegas (Cine Joia, Altar e Bar dos Arcos); Ciça Pereira, sócia da produtora de impacto artístico e sociocultural Zeferina Produções, e da iniciativa AFROTRAMPOS; além de Luzinha Noleto, do escritório Luzis, que cria e lidera ações de marketing com entregas socioambientais.

Promovido pela On Stage Lab, a única escola especializada em showbusiness e entretenimento ao vivo da América Latina, o  projeto On Stage Talks conta com palestras, mentorias e painéis que discutem importantes temas para a retomada do setor de showbusiness. Os eventos serão mediados por Fabiana Lian, Ceo da On Stage Lab.

A programação cultural conta com apoio do ProAC Expresso LAB Nº 60/2021, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc.

Alunos do curso de showbusiness da  On Stage Lab também estarão em campo produzindo e aprendendo com os eventos, sob mentoria dos professores do curso.

Serviço:

Show Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e a cantora baiana  Jadsa

Local: Blue Note São Paulo 

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar) 

Horários dos shows: 19h30 Sophia Chablau e uma enorme perda de tempo e 20h30  Jadsa

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br 

Valor: Setor único – R$60,00 (inteira)

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:  

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência) 

Domingos e feriados das 12h às 17h30 

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito

Talks sobre bastidores da música:

02 /12, às 17h, talk “O futuro é responsável- Produzir entretenimento com Sustentabilidade e diversidade” Transmissão pelo Canal da On Stage Lab: https://www.youtube.com/c/ONSTAGELAB – Classificação: 16 anos

12/12,  às 17h, Painel Arte, 5G e eventos Hibridos- O Futuro é Agora – Ingresso solidário: um brinquedo para o @larviniciusorg (presencial – Blue Note SP) e transmissão pelo Canal da On Stage Lab: https://www.youtube.com/c/ONSTAGELAB –  Classificação: 16 anos

Site On Stage Lab: https://www.onstagelab.com.br/

Instagram: @onstagelab

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio