HENRIQUE E JULIANO
A dupla Henrique e Juliano (FOTO: Reprodução)

A dupla Henrique e Juliano fez uma live neste domingo (dia 19) que durou cerca de quatro horas. Os irmãos fizeram a transmissão ao vivo diretamente da Fazenda Terra Prometida, no Tocantins e estavam acompanhados de uma banda reduzida somente com outros dois músicos.

Ao fim da performance, por volta das 22h, Henrique fez um rápido discurso pedindo para que as pessoas pensem de verdade, prestando atenção às supostas mentiras na discussão política atual e que os fãs raciocinem sobre todas estas questões.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa defende o fim da quarentena: “Vai morrer mais gente por suicídio”

A seguir, Juliano usou o slogan de campanha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse no encerramento da live. O trecho foi compartilhado pelo próprio perfil de Jair Bolsonaro no Twitter com o presidente desejando uma boa noite aos seus mais de seis milhões de seguidores no microblog.

Confira abaixo:

Diante do apoio dos sertanejos neste momento de crise de credibilidade do governo federal, os seguidores da dupla ficaram divididos e se manifestaram sobre o assunto nos comentários do tuíte do presidente. Bolsonaro vem sofrendo duras críticas da imprensa, opositores e até de seus próprios eleitores por endossar discursos de empresários que pedem pelo fim do isolamento total em tempos de pandemia do novo coronavírus. Confira alguns tuítes sobre o polêmico discurso de Henrique e Juliano abaixo: