Jair Bolsonaro rasga elogios a Gusttavo Lima após bebedeira: “Merece aplausos”

Publicado em 17/04/2020 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do astro Gusttavo Lima e afirmou que o músico é um “herói” e foi atacado “injusta e covardemente” após realizar uma live no último final de semana. O artista se tornou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) devido às propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela web. “Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos”, escreveu Bolsonaro.

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

GUSTTAVO LIMA REBATE CRÍTICAS APÓS BEBEDEIRA NA QUARENTENA

O sertanejo Gusttavo Lima foi o assunto mais comentado na web após sua última live no dia 11. Com grande consumo de bebidas, falas que não agradaram muitas pessoas, o cantor rebatou críticas que recebeu e comentou sobre a ajuda com milhares de doações que os cantores sertanejos têm feito através das lives.

Pelo Twitter, o artista defendeu as transmissões feitas por cantores durante o período de quarentena. “Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives”, escreveu. “Dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!”.

A colunista Fábia Oliveira comentou no último sábado a postura e o exemplo que Gusttavo Lima estava passando para o público que o assistia, após exagerar na bebida alcoólica. O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu nesta quarta-feira (15) uma representação ética contra as ações de marketing realizadas nas transmissões do cantor.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Sobre as doações arrecadadas, o embaixador pediu para as pessoas que criticam, não “atrapalharem quem está procurando ajudar irmãos necessitado”.

No início da madrugada desta quinta-feira (16), Gusttavo postou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram, rebatendo as críticas sobre supostamente ter doado para um lixão que não existe. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio