Jairzinho, Luciana Mello e Simoninha querem te fazer sorrir com novo vídeo; Veja!

Publicado em 27/07/2020 15:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jairzinho, Luciana Mello e Wilson Simoninha se juntam no single inédito “O Sol do Novo Dia“, disponível nas plataformas de streaming. A canção ganhou um novo formato, de lyric vídeo, que também já está disponível no YouTube.

Os cantores se reuniram para os vocais da balada melódica O Sol do Novo Dia. No vídeo, é possível ver imagens dos artistas, seja nos embalos dos shows, outrora, em pequenos momentos da vida ao lado de familiares. O sol é um deslumbre a mais, para emanar alegria para os que contagiam com o som da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestida por arranjo percussivo e cordas, a letra emana a positividade do trio por novos tempos. “Eu vou correr pro abraço do Sol do Novo Dia / Eu vou beijar a alegria / E lhe dizer que estava com saudades / Eu vou cantar os compassos da nova melodia / Para espalhar harmonia / Novo amor, nova felicidade contagia“, diz o refrão da canção.

Capa de “O Sol do Novo Dia” (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Sorocaba dá bronca em Fernando em live: “Não brigue com a Maiara”

Composta por Jair Oliveira, o single O Sol do Novo Dia tem arranjo, guitarra e teclado de Pedro Caldas e baixo e percussão de Diego Guimarães. A produção executiva é da S de Samba, a coordenação de produção é de Simone Rodrigues e a distribuição é da agregadora Ditto Music.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio