Após passagem pelo Brasil, James Arthur lança o single “Empty Space”

Publicado em 18/10/2018 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, James Arthur tem colhido bons frutos com suas baladas de sucesso. No ano de 2016, uma acusação de plágio não impediu que “Say You Won’t Let Go” tivesse um ótimo desempenho nos Estados Unidos e fosse primeiro lugar no Reino Unido.

Já “Naked”, faixa produzida por Max Martin no ano de 2017, vem embalando o romance do casal protagonista da novela “O Tempo Não Para”. O sucesso por aqui vem sendo tão grande que o cantor até veio ao Brasil apresentar a canção no Encontro com Fátima Bernardes. Já nesta sexta-feira (dia 19), James Arthur lançou uma nova balada chamada “Empty Space”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa música é para qualquer um que já amou e perdeu profundamente alguém querido por eles, e então se depara com a luta de tentar preencher esse vazio. Trata-se de chegar a um acordo com o fato de que apenas aquela pessoa especial pode realmente preencher o espaço vazio (Empty Space)”, explicou ele. Ouça abaixo:

Sobre o novo disco, o cantor concedeu uma entrevista ao Nação da Música, onde deu alguns detalhes do projeto. “Será o melhor de todos! Terá muita influência de hip hop e… bom, algo ainda mais envolvente”, disse. “Ainda não foi finalizado, então não acho que será lançado em 2018. Eu imagino que será no começo do ano que vem”, afirmou.

James Arthur fará participação na novela “O Tempo Não Para”

Na segunda-feira da semana passada (dia 8), o britânico James Arthur participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ durante sua breve passagem pelo Brasil. No programa, o cantor interpretou a canção “Naked” que faz parte da trilha sonora da novela ‘O Tempo Não Para’, sendo a música tema dos protagonistas Marocas e Samuca.

E conforme anunciado anteriormente, James Arthur realmente fará uma participação na novela da Rede Globo. O artista britânico chegou a posar para uma foto ao lado dos protagonistas interpretados pelos atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Segundo rumores levantados pela página James Arthur Brasil, a participação do cantor na novela acontecerá entre o fim deste mês e o início de novembro.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo, Pabllo Vittar nega que o Vaticano queira lhe transformar em uma santa

Confira abaixo:

Numa entrevista exclusiva à TV CARAS, James revelou o seu entusiasmo em entrar em contato, pela primeira vez, com teledramaturgia. O cantor também revelou que não ficou tão nervoso com a participação pois, não precisou atuar.

“Me sinto muito sortudo. Me sinto muito grato pelos produtores me envolverem nisso”, disse ele, que se mostra bem tranquilo com a nova empreitada. “Eu não estou muito nervoso porque eu não preciso atuar […] Espero que eu me saia bem nisso.”

Ao assistir a covers de músicas suas feitas por fãs brasileiros, o músico não descartou a possibilidade de fazer shows no país. “Os fãs brasileiros sempre demonstram amor por mim”. “Seria um crime se eu não fizesse um show aqui” afirmou revelando que acompanha as manifestações carinhosas dos fãs brasileiros desde que venceu o reality show X-Factor ainda em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio